GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quinta-feira, 5 de abril de 2012

ENCALHADA?? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

AMERICANA CASA-SE CONSIGO MESMA!

Aos 36 anos de idade,  Nadine Schweigert – uma americana de Fargo, North Dakota, decidiu que não ia mais esperar pelo seu príncipe encantado.

Mais que isso: ela tinha um ponto a provar ao mundo – que ela não precisava de nenhum homem para se sentir completa e plena em sua felicidade. Na semana passada, Nadine provou este ponto em grande estilo. Ela se casou com ela mesma e, agora, é um casal de uma pessoa só.

Em seu casamento, ela trajava um longo vestido de cetim azul e empunhava um chumaço de rosas brancas. Diante de seus 45 convidados — que, neste caso, eram parentes e amigos da noiva e do noivo ao mesmo tempo — ela trocou votos de fidelidade com ela mesma.

- Eu, Nadine, prometo gozar do prazer de habitar minha própria vida e saborear um caso de amor comigo mesma.

Depois disso, Nadine trocou anéis com ela mesma e, na hora do tradicional “pode beijar a noiva”, ela pediu aos seus convidados que jogassem beijos para todo mundo. Logo após o casamento, Nadine recebeu seus convidados e partiu para lua-de-mel em Nova Orleans.

Nadine diz que, depois de três filhos e um divórcio, ela passou tempo demais esperando que alguém chegasse e a fizesse feliz. Um dia, porém, um amigo disse que ela não deveria precisar de ninguém para ser feliz e que ela deveria se casar consigo mesma.

Naquele momento, algo dentro da cabeça de Nadine produziu um “plim” e brilhou na escuridão. Ela deu forma à ideia e percebeu que, sim, o seu amigo estava certo e que, se fosse para ser feliz, ela teria que começar sozinha. No começo, foi estranho explicar aos outros o que queria fazer. Seu filho de 11 anos, todo revoltadinho, disse que não ia tomar parte naquilo, mas, depois, todo  mundo entendeu que aquilo era necessário para ela.

- Eu estou muito orgulhosa do que fiz e me sinto muito bem a respeito. Estou satisfeita em ter me casado comigo mesma; Eu sou apenas uma pessoa única e sensacional que não se adapta aos moldes ou ideais de ninguém e eu espero que você esteja de acordo com isso. Também, por outro lado, se não estiver, tudo bem pra você, está tudo bem pra mim mesmo assim.

VIA: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário