GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quinta-feira, 12 de abril de 2012

CLONE DE JESUS SE REBELA EM GIBI. ABSURDO!



O selo adulto da editora de quadrinos DC Comics, Vertigo, anunciou no início da semana o lançamento de uma revista que terá como principal personagem um clone de Jesus. Intitulada “Punk Rock Jesus”, a revista será escrita e desenhada pelo quadrinista Sean Murphy.



A trama da nova HQ vai contar a estória de Chris, um clone de Jesus Cristo que foi criado para ser a grande estrela de um reality show, e que, aos 14 anos, resolve se rebelar contra seus “criadores” e montar uma banda de Punk Rock.

Divida em cinco edições em preto e branco, de acordo com o Omelete, e trará outros personagens com inspiração religiosa para acompanhar a história do clone de Jesus. Ao lado dele estarão o seu guarda-costas, um católico irlandês fanático, ex-membro do IRA, que considera seu dever na terra proteger o Messias, e Gwen, a garota escolhida num esquema American Idol para gestar o filho de Deus.

O projeto da revista vem sendo desenvolvido a mais de 10 anos por Murphy, e já foi oferecido para MARVEL e a para própria DC Comics, após ser rejeitada foi ganhando força internamente ganhando agora uma publicação em cinco edições.


Os primeiros exemplares de “Punk Rock Jesus” chegam ao mercado norte-americano em julho desse ano.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário