GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O LADO RUÍM DE SER FAZENDEIRO!



O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) estaria planejando invadir as fazendas da Igreja Mundial do Poder de Deus, arrendadas pelo apóstolo Valdemiro Santiago.



As propriedades ficam no município de Santo Antônio do Leverger, a 28 quilômetros de Cuiabá, capital do Estado, e somam juntas, 26.134 hectares, área equivalente a duas vezes o tamanho da cidade de Jerusalém. As fazendas foram tema principal de uma reportagem de quase trinta minutos da TV Record.

A invasão seria parte do protesto “Abril Vermelho” realizado pelo MST anualmente para pedir mais atenção dos governantes em relação à violência no campo contra trabalhadores rurais e também a implantação da reforma agrária.

A notícia de que o MST estaria planejando essa invasão foi antecipada pelo jornal “O Documento”, e seria uma forma de atrair atenção para a causa dos manifestantes.

Porém, o coordenador do MST em Cuiabá negou que a invasão estivesse sendo planejada. Dogival Francisco, conhecido como “Paulista”, se disse surpreso com a informação, e ressaltou que a invasão, embora pudesse ser bem aceita pela sociedade, não seria tolerada pelo poder judiciário. O MST ainda não divulgou as ações que pretende implementar durante o “Abril Vermelho”.



Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário