GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

terça-feira, 26 de abril de 2011

NIBIRU. ENFIM, ALGO CONDIZENTE COM A BÍBLIA!

Esta é uma publicação de um texto muito interessante retirada, com autorização, do Blog "Apocalípse em 2010", de Haroldo Maranhão
 ( http://apocalipseem2010.blogspot.com/ ) As fotos são por minha conta.








Ah... a ciência...




Ao longo da história optou, em alguns momentos, por desafiar a Bíblia.


Já disse que a terra não era redonda... já disse que o átomo era indivisível.


Já disse que determinada doença era incurável, ou necessariamente genética.


Teve que voltar atrás, e concordar com o que a Bíblia dizia.


Muitos cientistas, ao se depararem com questões que, cientificamente, apontam para Deus, preferem declarar que não discutem RELIGIÃO!


Como se Deus e religião fossem a mesma coisa... como se os cientistas não tivessem que, ao longo de suas pesquisas, assumir posições baseadas não em fatos científicos, mas em fé...


Fé?


Sim.


Avalie comigo um fato científico simples, para que eu possa explicar meu ponto...


Os cientistas evolucionistas ou partidários do Big Bang, em algum momento, nas origens, precisam, necessariamente, crer que "No princípio haviam gases... ou no princípio havia uma sopa primeva (quem seria o cozinheiro?)... ou que no princípio havia qualquer "coisa" pré existente, que não Deus"!


Disse que eles precisam fazer isso pela fé, mas não é o termo exato.


O correto seria eu dizer PELA CRENÇA por que a Palavra de Deus diz que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus (Romanos 10:17).


Não há como estabelecer um princípio antes do tempo, na eternidade anterior, sem haver algo ou ALGUÉM que estivesse antes de tudo.


Antes do que conseguimos conjecturar baseados no conhecimento científico existente anteriormente.


Assim, se alguém diz que No princípio havia SEMPRE DEUS, O ETERNO, O EU SOU, os cientistas dizem que não falam de religião... mas eu digo que a existência de um Deus anterior a todas as coisas é um fato científico, que recebemos por meio da fé!


Mas, o que tem isso a ver com nosso BLOG?


A ciência ao longo do tempo tem afirmado que o nosso sistema solar é "assim" ... ou " assado".


E que isso é científico!


Entretanto, nos últimos tempos tem sido necessário desmentir algumas verdades.


Afinal de contas, na verdade, Plutão não é um planeta... mas era... ou não?


Bem, eles erraram...


E tudo bem errarem... afinal, não tem como saber todas as coisas...


O problema é quando se posicionam como se soubessem todas as coisas, e isso afeta a vida das pessoas...


Principalmente, a vida de fé.


De vida eterna.


Eles afirmam, por exemplo que a existência de um planeta (Nibiru ou Planeta ¨X¨) em nosso sistema solar, de órbita diferente reversa, de massa escura, é apenas um "hoax" da internet.


Não existe nada disso.


E esta é uma verdade científica!


E muitos de nós, para nos sentirmos seguros e confortáveis, aceitamos esta informação como verdadeira.


Nos tranquilizamos...


Tudo está como antes...


Como sempre esteve!


E...


Vamos dormir.








Mas... e se eles também estivessem errados quanto a isso?


Ou pior...


E se não estiverem nos falando tudo o que sabem?


Toda a verdade?


E se existir um planeta ou um asteróide em nosso sistema solar, capaz de causar uma grave turbulência no campo gravitacional da terra em um futuro próximo, desconhecido até agora, por ter, talvez, uma órbita bastante diferente das que conhecemos?


Ou pudesse haver um risco de um impacto real com a terra?


Ou causar uma inversão de nossos polos magnéticos, que pudesse causar uma tremenda devastação na terra?


Ou todas estas alternativas anteriores?


E se cientistas soubessem disso, há muitos anos... mas, cumprindo um script determinado pelos dominadores deste mundo, representado até mesmo, por exemplo, no filme "2012", ou em outros filmes catástrofes semelhantes, quando ocultam este tipo de informação da população "comum da terra" (você e eu...) para evitar pânico, até por que não há o que fazer?






Bem amigos deste BLOG... isso está acontecendo.


Esta matéria apresentada no UOL ( http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/afp/2010/04/13/descoberta-vira-teoria-sobre-orbita-planetaria-de-cabeca-para-baixo.jhtm ) confirma que cientistas, talvez, começam a preparar uma apresentação na linha do... "Olha, há uma nova descoberta... existem planetas com órbitas invertidas... e que podem ser guardiões ou assassinos"!


Este tipo de informação, aparentemente, começará a ser liberada para a "população comum", por que, em breve, infelizmente, será necessário divulgar uma nova informação.


A verdade de que algo em nosso sistema solar irá afetar defintivamente, a nossa vida na Terra.


E toda a humanidade será afetada por esta descoberta...


Aliás, ela terá que ser divulgada pelo simples fato, de que NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL ESCONDER, POR QUE VIRÁ A SER VISÍVEL POR TELESCÓPIOS COMUNS, BINÓCULOS, E POR FIM, A OLHO NÚ! E SEUS EFEITOS SERÃO PERCEBIDOS NA TERRA.


Jesus revela isso, em Lucas 21:25 e 26:


E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas;  homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto os poderes do céu serão abalados."


Esta descoberta, quando anunciada, poderá pegar de surpresa milhões de pessoas... até mesmo muitos cristãos...


Mas não o fará aos que conhecem a Palavra de Deus, e que estudam os cenários proféticos.


Efetivamente, uma estrela ou algo parecido vai ser visível, e vai bater na terra por que a Bíblia diz:


Apocalipse 8:10,11 e 12:


E o terceiro anjo tocou a trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes das águas. 11 E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas. 12 E o quarto anjo tocou a trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas, para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite."






Esta descrição também combina com a passagem de um planeta ou um grande corpo celeste, em uma órbita entre a terra e o sol.


Não cabe aqui pensar em um eclipse por que o sol e a lua são afetados simultaneamente.


Além desta passagem, um corpo celeste, efetivamente, baterá na terra.


Ou ambas são um reflexo da mesma origem.


Esta colisão vai, inclusive, tirar a terra de sua órbita ou algo parecido, conforme está registrado há centenas de anos no livro do profeta Isaías:


Isaías 13:13:
Pelo que farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos e por causa do dia da sua ardente ira."


Haverá também uma inversão dos polos magnéticos da terra como muitos tem preconizado.






Os efeitos sobre a terra em uma inversão semelhante, descritos por cientistas, estão claramente relatados pelo profeta Amós centenas de anos atrás:


Amós 5:8:


... procurai o que faz o Sete-estrelo e o Órion, e torna a densa treva em manhã, e muda o dia em noite; o que chama as águas do mar e as derrama sobre a terra; SENHOR é o seu nome."


Se você ler, por exemplo, os livros seculares de Patrick Geryl "O Segredo de Órion" e "O Cataclismo Mundial em 2012", vai observar uma pessoa bastante estudiosa, bem fundamentada em suas descobertas, descrevendo fatos que combinam, e muito com a Palavra de Deus.


O tema dele é inversão dos polos magnéticos da terra.


A diferença é que ele não tem esperança, e apresenta soluções milaborantes para que a humanidade tente sobreviver.


Em seus estudos, ele crê que, provavelmente, todos vão morrer.


Sabemos também que isso não é verdade, por que a Bíblia deixa claro que milhares vão sobreviver... e que há uma solução melhor, e anterior, que é o arrebatamento da Noiva...


Mas o que Patrick acredita que vai acontecer, realmente vai acontecer.


Não por suas descobertas, não pelo calendário dos Maias, mas por que Deus diz isso em Sua Palavra.


Aliás, Deus, inclusive, já sabia de todas as tentativas que seriam feitas pelos homem para tentar sobreviver a este cataclisma...


E Ele avisou, há centenas de anos, que estas iniciativas de escape, as quais Ele inclusive descreve, vão fracassar...


Veja o texto:


Amós 9:1 ao 6:


Vi o Senhor, que estava em pé sobre o altar, e me disse: Fere o capitel, e estremeçam os umbrais, e faze tudo em pedaços sobre a cabeça de todos eles; e eu matarei à espada até ao último deles; o que fugir dentre eles não escapará, nem o que escapar dentre eles se salvará. 2 Ainda que cavem até ao inferno, (JÁVIU AS CIDADES SUBTERRÂNEAS NO DESERTO DOS EUA, OU NOS MONTES DA RÚSSIA?) a minha mão os tirará dali; e, se subirem ao céu, (ESTAÇÃO ORBITAL MIR? LUA? NAVES ESPACIAIS?) dali os farei descer. 3 E, se se esconderem no cume do Carmelo, buscá-los-ei e dali os tirarei; e, se se ocultarem aos meus olhos no fundo do mar, (ASSISTIU O FILME ¨2012?) ali darei ordem à serpente, e ela os morderá. 4 E, se forem para o cativeiro diante de seus inimigos, ali darei ordem à espada para que os mate; e eu porei os meus olhos sobre eles para mal e não para bem. 5 Porque o Senhor, o SENHOR dos Exércitos, é o que toca a terra, e ela se derrete, e todos os que habitam nela chorarão; e ela subirá toda como o grande rio e se submergirá como o Egito. 6 Ele é o que edifica as suas câmaras no céu, e a sua abóbada fundou na terra, e o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o SENHOR é o seu nome."






Mas... por que isso não vai pegar TODOS de surpresa?


Por que, neste momento, existem pessoas pregando na terra.


Blogs como este meu, sites, igrejas, cultos, células, CD's, DVD's... enfim, revelação...


Todos falando acerca de uma esperança.


Uma promessa... um convite: Sermos achados por dignos de escapar de todas estas coisas que virão, como você, talvez, já leu aqui no BLOG.


Como isso é possível?


Hoje quero ser bastante claro, pela gravidade deste post: Recebendo a Salvação que Jesus nos oferece pela graça, por meio da Fé.


Para isso, é necessário que você se reconheça pecador, se arrependa dos seus pecados, e confesse que Jesus é o Único Salvador.


Assim, através de Sua morte na cruz, ele levou sobre Si os nossos pecados.


Os seus pecados.


Ressuscitou ao terceiro dia, por que a morte não tinha poder para retê-lo, por Ele que não tinha pecado.


Depois disso, apareceu vivo a mais de 500 pessoas da época, e subiu aos céus.


E em breve voltará!


O Senhor Deus, o Eterno, o EU SOU, O fez assentar a Sua destra, acima de todo o nome que se nomeia no céu, na terra, e debaixo da terra, para que ao Nome de Jesus, todo o joelho se dobre e toda língua confesse que Ele é o Senhor... alguns para a glória eterna, outros para vergonha e condenação eternos.


Assim, você e eu, agora, antes de tudo isso acontecer, temos a grande oportunidade de alcançarmos a salvação.


Pela fé...


Pela graça.


Eu convido você, ousadamente, a fazer isso HOJE.


Se tem dúvidas sobre o que falei aqui, mande um email para mim... eu vou ter o maior prazer em falar mais de Jesus.


E você, que talvez já é de Jesus, mas ficou perplexo com tudo o que relato aqui, talvez seja tempo de você se aproximar mais de Deus.


Voltar ao primeiro amor.


Conhecer mais sobre profecia bíblica.


Hoje é o tempo aceitável!


Hoje é o dia da salvação!










Veja os Sinais!










É  isso aí!

62 comentários:

  1. Olá! Quando eu comecei a estudar sobre o Nibiru...logo pensei na passagem de Lucas 21 q vc citou!
    E achei bem coerente as referencias biblicas q voce usou! pra mim fez muito sentido!!

    mas tenho q te corrigir uma coisa!
    Apocalipse 7:10,11 e 12:

    " E o terceiro anjo tocou a trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes das águas. 11 E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas. 12 E o quarto anjo tocou a trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas, para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite."

    é em apocalipse 8, não 7! ;D
    Vou seguir seu blog! Mano...precisamos ver isso aí...o fim esta mais proximo do q esperavamos!
    Temos q divulgar a palavra!

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela atenção, já corrigi o problema, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Será que é Deus mesmo,ou os Annunak,que quando vinheram pareciam com Deuses????

    ResponderExcluir
  4. nossa mãe, quanto absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não é absurdo não, também tenho estudado sobre isso e vi que vários cientistas confirmam o fato. A Nasa que antes negava a existência do Planeta X ou Nibiru, agora admiti a existência, mas nega perigo, mas um dos diretores da Nasa colocou um vídeo no site deles, orientando o seus funcionários a terem em suas casas bastante provisões para emergência. A aproximação do astro está sendo filmada por um grande telescópio que fica no Havaí e em alguns países é possível vê-lo a olho nu, refletindo a luz do sol. Sua gravidade está sendo bloqueada pelo sol, mas quando passar entre o sol e nós,trará várias alterações na Terra,podendo inclusive fazer a Terra se inclinar, devido a atração do nosso pólo sul com a extremidade norte do Nibiru. Queridos esta é a hora de nos acertarmos com o Senhor e estarmos preparados para a Sua volta ou a nossa ida.

      Excluir
  5. Cara, você estava indo até bem na narrativa do que estou "careca" de saber, porém quando falas em Jesus Cristo e coisas do novo testamento desmancha tudo o que escrevestes. Jesus Cristo e o NT foi invençao dos Romanos em meados dos anos 50 de nossa era. Portanto, eles nunca existiram. Procure estudar as verdades. O mundo está cheio de evangélicos que "malham" a cancerosa igreja católica e no fim eles veneram uma invenção dos católicos apostólicos romanos, - o tal de Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é louco e oco existencial, se a sua birra é com o novo testamento, fique só com o velho então, pois nele também fala e muito de JESUS, que é o verdadeiro DEUS e a vida eterna! Dá uma meditada em alguns versículos abaixo e, pare você, de inventar coisas:

      Profecias do Velho Testamento e o Cumprimento em Cristo:

      "Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" (Sl. 22:1).
      Jesus na cruz (Mt. 27:46).

      "Eu sou desprezado do povo. Todos os que me vêem zombam de mim...meneiam a cabeça, dizendo: Confiou no Senhor, que o livre" (Sl. 22:6-8).
      Israel desprezou Jesus e zombou dele (Lucas 23:35; 8:53), eles balançaram suas cabeças (Mt. 27:39) e disseram: "que o Senhor o livre", quando foi pendurado na cruz (Mt. 27:43).

      "A língua se me apega ao paladar...trespassaram-me as mãos e os pés" (Sl. 22:15,16).
      Isto se cumpriu em Cristo sobre a cruz (João 19:28). Ele sentiu sede, a perfuração das mãos e pés refere-se ao método de crucificação usado.

      "Repartem entre si as minhas vestes, e lançam sortes sobre a minha túnica" (Sl. 22.18).
      O cumprimento preciso disto se encontra em Mt. 27:35.

      Observe que o Sl. 22:22 é especialmente mencionado referindo-se a Jesus em Hb. 2:12.

      "Sou como estranho para meus irmãos, e um desconhecido para com os filhos da minha mãe; pois o zelo da tua casa me consome" (Sl. 69:8-9).
      Isto bem descreve o sentimento de estranheza de Cristo em relação aos seus irmãos judeus e à sua própria família (João 7:3-5, Mt. 12:47-49). Isto foi citado em João 2:17.

      "Deram-me fel por alimento, e na minha sede me deram a beber vinagre" (Sl. 69:21).
      Isto aconteceu enquanto Cristo estava na cruz (Mt. 27:34).

      Todo o capítulo de Isaías 53 é uma notável profecia da morte e ressurreição de Cristo, cada um dos seus versos teve cumprimento exato. Serão dados apenas dois exemplos:

      "Perante os seus tosquiadores, ele não abriu a sua boca" (Is. 53:7).
      Cristo, o Cordeiro de Deus, permaneceu em silêncio durante o seu julgamento (Mt. 12, 14).

      "Deram-lhe sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte" (Is. 53:9).
      Jesus foi crucificado junto a criminosos ímpios (Mt. 27:38), mas foi enterrado no túmulo de um homem rico (Mt. 27:57-60).

      Excluir
    2. é mano véio, esse tal de CRISTO vai perguntar que é esse tal de anônimo, ai quero ver sua resposta quando estiver de joelhos perante ELE, implorando sua salvação que já estará perdida.

      Excluir
    3. Concordo muitos são como Tomé precisam ver para crê, mas e natural do homen ter medo do desconhecido e daquilo que não sabe e nos afligem a eterna pergunta de saber de onde realmente viemos? O que somos? E para onde iremos? Bem se nem os cientistas e Nostradamus sabe então so Deus poderoso e soberano sabe pois como o post disse ate ciências crêm em Deus como " planejador inteligente" .

      Excluir
    4. ao anonimo,sugiro que perca de vez o medo do desconhecido,que é Jesus,e esqueça os conhecidos como por exemplo Nostradamus que era um homem comum e esta morto,e creia somente em Jesus o salvador,que só pede creia nele.Fique com Deus.

      Excluir
    5. ao anonimo,sugiro que perca de vez o medo do desconhecido,que é Jesus,e esqueça os conhecidos como por exemplo Nostradamus que era um homem comum e esta morto,e creia somente em Jesus o salvador,que só pede creia nele.Fique com Deus.

      Excluir
    6. ao anonimo,sugiro que perca de vez o medo do desconhecido,que é Jesus,e esqueça os conhecidos como por exemplo Nostradamus que era um homem comum e esta morto,e creia somente em Jesus o salvador,que só pede creia nele.Fique com Deus.

      Excluir
    7. JESUS, o filho de DEUS estava aqui:

      Provérbios 8
      27. Quando ele preparava os céus, aí estava eu; quando traçava um círculo sobre a face do abismo,
      28. quando estabelecia o firmamento em cima, quando se firmavam as fontes do abismo,
      29. quando ele fixava ao mar o seu termo, para que as águas não transpassassem o seu mando, quando
      traçava os fundamentos da terra,
      30. então eu estava ao seu lado como arquiteto; e era cada dia as suas delícias, alegrando-me perante ele em todo o tempo;


      --> E SE VOCÊ O ESTÁ NEGANDO, ENTÃO NÃO ESTÁ EM COMUNHÃO (TOMANDO A CEIA) QUE ELE NOS ORIENTOU...

      Excluir
  6. Se a Bíblia é uma prova de que deus existe! então o gibi é uma prova e que super homem existe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o homen aranha tambem existe eba eba eba

      Excluir
    2. Amigo sua existencia ja é prova da existencia de Deus, será que a natureza era capaz de fazer um ser perfeito igual vc que fala, pensa, raciocina, tem sentimentos e etc. Será que a natureza ou sei lá em que vc acredita seria inteligente o suficiente o bastante para te criar assim e ainda dar os combustiveis necessarios para vc manter seu organismo com vida que são a agua, o ar e os alimentos. No dia do Juizo final se vc não se arrepender e recusar sua salvação com Cristo pq ele morreu para te salvar tbm, vc vai prestar conta para Deus de suas palavras e qdo vc descobrir que Ele existe vai ser tarde demais pq vai descobrir do pior jeito.

      Excluir
  7. Uai?! E quem falou que Deus existe? Deus não existe, Deus É! Você nunca entenderá isso porque é bur.., digo, ateu: Leia a histórinha abaixo de um coleguinha de past..., digo, de fé seu:

    "Um dia, uma pessoa que se dizia ateu, chegou para um estudioso da Bíblia e disse o seguinte:

    - Olhe, eu estou sabendo que o senhor é o bam bam bam da coisa ( se referindo ao conhecimento bíblico do estudioso ), mas, acredite, pra mim, Deus não existe!

    Porém o ateu foi surpreendido pelo estudioso que lhe respondeu assim:

    - Você tem razão, Deus não existe mesmo!

    E, continuou explicando:

    - O que é existir?

    Se utilizando de uma caneta como exemplo disse ao ateu:

    - Veja este objeto. Ele foi fabricado por uma empresa, ou seja, antes disso não existia; está tendo sua utilidade aqui, mas quando a tinta acabar, provavelmente irei descartá-lo e o mesmo deixará de existir. Porém, em relação á Deus, há uma grande diferença, pois Ele não foi criado por ninguém e nem jamais deixará de ser, portanto, Deus não existe, Deus É. Ele está muito além do simples existir!"

    ResponderExcluir
  8. moral da história:
    descobrir a formula das canetas q nunca acabam
    apagará Deus da nossa vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem assim será, pois tal caneta ainda não existe e terá quer ser criada. DEUS não passou por este processo!

      Excluir
  9. Bom Wellington... não questiono os assuntos abordados por vc, mas dizer que Jesus é Deus! Fala serio! Muitos católicos e evangélicos pregam isso, mas é o maior dos absurdos... estude, pesquise e verás que Jesus é o filho de Deus e que antes de nascer na terra como homem ele era o Arcanjo Miguel e não Deus. Deus tem um nome (que em hebraico é YHWH), No mundo inteiro usa-se a transliteração Jeová, embora Javé seja a forma mais correta. Vejo muitos católicos e evangélicos "matarem" o Deus verdadeiro e por Jesus no seu lugar. Que YHWH os perdoe por isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que Jesus, o verdadeiro Deus e a Vida Eterna(IJO 5,20), lhe perdoe também pelo comentário acima!

      Leia:
      ( http://odetalhedapalavra.blogspot.com.br/2012/01/negou-jesus-como-deus-e-seita-um-papo.html )
      ( http://odetalhedapalavra.blogspot.com.br/2011/11/jesus-e-deus.html )

      Excluir
    2. Ah! Mais essa, sobre Miguel:

      (http://odetalhedapalavra.blogspot.com.br/2012/01/la-vem-miguelnao-nao-e-ele-nao-um-papo.html)

      Excluir
  10. ciência e religião
    burrices igulavéis.

    ResponderExcluir
  11. nossa, seis sao primatas memo
    Deus-jesus-saci-mula sem cabeça-branca de neve
    em que mais ,em que mais.................!

    ResponderExcluir
  12. Irmão, me diga como posso amar um deus desses? Como posso chamar de bom e misericordioso um ser que arquiteta todo esse sofrimento e dor e angustia? Como posso dizer que sua misericórdia dura para todo o sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um "deus" com letra minúscula como esse seu não faço nem ideia! O DEUS TODO PODEROSO, chamado Jesus, basta, para tanto, ter com Ele um relacionamento individual.

      Excluir
  13. totalmente com você Wellington, quer dizer com Jesus nosso Salvador(pelo menos meu e seu) e Deus Pai.

    ResponderExcluir
  14. Tbm tem algo ai. Pq se Deus fosse fazer estas coisas tinha que ser logo de acordo com o que o povo sumério(que era um povo satanico) inclusive inimigo do povo de Deus que derão origem a babilonia que previu isto logo em 2012, pq Deus ia mostrar estas coisas para eles. Vcs tem que perceber algo Deus não ia fazer uma coisa logo de cara para que outros fanaticos religiosos pudessem imginar que é o deus deles tirando a gloria de Deus. Jesus falou que nos fim dos tempos muitos diram, agora será o fim ou o fim é data tal... Jesus falou que não ra para irdes diante dele pq nem ele mesmo falou qdo seria o fim, se Jesus não soube pq o povo sumério que nem tecnologia tinha ia saber e povo inimigo de Deus pq motivo Deus ia revelar seus mistérios para eles? Vcs tem que perceber qdo Deus fizer estas vai ser visivel para todos que isto tudo vem do poder dele e não por um planetinha misterioso capaz de destruir a Terra além do mais falta muita coisa para se cumprir antes do mundo acabar como, a vinda do Anti-Cristo, a paz no mundo que averia aos 3,5 anos, a palavra sendo prega nos 100% da Terra e etc. Então gente como cristãos que somos vamos parar de ficar imaginando as coisas e deixemos Deus trabalhar conforme suas palavras pq não sabemos de nada, e vamos só ns preparar para a vinda de Crist pq é isto que importa.

    ResponderExcluir
  15. Realmente é muito bom o seu blog. Pena que as pessoas julguem. O nosso Deus é um Deus de amor e misericórdia, e sim realmente algo está vindo para nós, por volta de 2033. Idade de Cristo, algo que se dará após XX séculos de sua passagem na Terra. Pelo menos são os que os estudiosos dizem a respeito. A data certa, ninguém tem, só o Pai. Quanto a como acreditar em um ser de misericórdia e de amor? Como Deus que nos ama faria isso a nós? Muitos pensarão que é a Ira dele, mas não é, esse mesmo astro, destruiu os sumérios, o povo de Atlântida...é um plano perfeito do Pai. E nós que vivemos na época, que pregamos o nosso irmão maior na cruz, imploramos e para estarmos aqui e passarmos por isso. Todos uma hora serão salvos, nós não fomos salvos lá atrás e estamos aqui para isso. A religião certa não existe, mas sim as nossas obras. Quando cristo veio a Terra, não existia as religiões de hoje. Ele não deixou NOME DE RELIGIÃO QUE SALVA! ELA NÃO SALVA. O que nos salva são as nossas obras. Quando Deus olhar e falar, filho vc fez bem a quem? ISSO SIM É SEGUIR CRISTO!! FAÇAM O BEM SEM VER A QUEM! A Terra não é a única habitada. Há muitas moradas na casa do pai. E o reino de Jesus, como o mesmo disse, não é deste mundo. MUITA PAZ!! PARABÉNS PELO BLOG. FIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios ao blog, volte sempre!

      Excluir
    2. que ignorancia hein fia...2033? se a propria biblia diz que somente DEUS Pai criador sabe sobre a volta de Cristo e nem mesmo Cristo sabe, nem os anjos...parabéns vc sabe né? tenha dó, vai estudar a palavra de DEUS um pouco..

      Excluir
    3. Leia direito antes de criticar alguém, ela não disse nada que voce está falando aí!

      Excluir
  16. Veja o Site: http://www.genesis0.com/

    A ORIGEM DOS UNIVERSOS PARALELOS E SUAS RAÇAS

    ResponderExcluir
  17. Essa força maravilhosa do cosmos, a qual vemos todos os dias, pra mim é Deus, então, acredito em Deus, porém, não da forma imposta pelos homens, que justamente por ainda não conhecerem o que é Deus, se difundiram em diversas crenças religiosas, que pelos registros históricos nos mostram que a única visão era buscar um "certo" controle social, usando o nome de Deus para manter a ordem e arrecadar riquesas.
    Deus é mais além, é maior do que nossa inteligência, ainda não conseguimos alcançá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce não O alacançou, no sentido de achá-LO, não generalize, continue buscando-O e O acharás. Fora da religião, é um bom caminho!

      Excluir
    2. Digo no sentido de acharmos que já conhecemos tudo.

      Excluir
  18. Meu irmão em Cristo, a paz.
    Tenho lido sobre o tema, perturbador pela proximidade dos fatos, porém já informado pela palavra de Deus.
    Comentário: Assim como a condenada Nínive foi poupada, gostaria de ao menos que pessoas se levantassem e intercedessem por nosso planeta.
    Eu o farei. Deus sempre recalcula seus planos quando um povo se concientiza e se arrepende.
    Boa noite e boa semana a todos.

    ResponderExcluir
  19. gostei mt mas acho q vc exagerou um pou co no q o niribu vai fazer e tambem a orbita do sol é mais forte q a de niribu como iremos sair do lugar sou adventista do setimo dia e n creio mt no q vc falou

    ResponderExcluir
  20. Os textos que vc citou realmente faz sentido, achei interessante a matéria. Olhando para a Bíblia podemos ver claramente que o Dilúvio é um grande sinal do que pode acontecer. É como se Deus tivesse apontando para o passado e dizendo a humanidade, "VAI ACONTECER NOVAMENTE, ESTEJAM PREPARADOS". Não estou afirmando que vai acontecer um novo dilúvio mas algo pior. A ARCA, salvação de Noé e sua família, JESUS salvação para aqueles que crêem em sua mensagem e o aceitam como salvador...

    ResponderExcluir
  21. Achei tremendo essa explanação sobre o PODERIO DO DEUS ALTÍSSIMO E O CUMPRIMENTO DE SUA SANTA PALAVRA.Penso o mesmo pois participo de um estudo bíblico meio leve assim sem muito compromisso ao que me parece. Mas chega em casa, consulto mais a fundo como foi feito neste blog!De absurdo não tem nada...DEUS É TREMENDO!!!!Você me lembrou da passagem de Noé, quando o povo debochavam deste escolhido. E quando aconteceu o que DEUS havia ordenado, todos que estavam fora da arca queriam entrar...e naquele instante se cumpriu a palvra de DEUS assim como agora em nossos dias...A Nasa está dando nó em pingo d'água para se explicar pois tem muitos norte americamos ameaçando acabarem com as famílias e se materem...Misericórdia SENHOR! Estamos no tapete de "BENVINDOS AO PRINCÍPIO DAS DORES"!!!Oro para que DEUS me arrebate e junto os que ele chamar...Aleluia! Quem tem olhos que veja...quem tem ouvidos que ouça!!!Parabéns pelo alerta!!! Estamos orando e vigiando!Amém!!!

    ResponderExcluir
  22. Quando um comentário como o que foi colocado e FUNDAMENTADO NA SANTA PALAVRA DE DEUS, não exite dúvidas...DEUS É FIÉL...TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!Deixe aqueles que não acreditam mesmo vendo nas mãos do NOSSO SENHOR...pois pelo que se completam nas escrituras, haverá ranger de dentes para os que não têem o princípio do temor que é DEUS. Estamos lavados pelo sangue do CORDEIRO PRINCIPE DA LUZ que se encontra sentado a adestra do NOSSO SALVADOR.Existem pessoas que a coisa está acontecendo a olhos vistos e é muito para o espírito despreparado delas, acreditarem no PODERIO SANTIFICADO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE VIRÁ como JUIZ AGORA...MISERICÓRDIA!!!Sabe que na comunidade que vou, já estamos orando neste sentido?...Mais uma vez parabéns por este estudo de firmes embazamentos!!!Amém!

    ResponderExcluir
  23. Vamos orar pelos que não acreditam ou dizem não crer. É esses que DEUS quer pois ele não quer perder nenhum de seus santos que ainda serão tocados!!!Senhor tenha misericórdia desses desobediêntes e perdoe-nos por nossas faltas!!!!Só o SENHOR FAZ MILAGRES e NÃO COINSCIDÊNCIAS!!!!Amém!!!

    ResponderExcluir
  24. é muito triste ver como retardados como vc vêem este tipo de assunto. vejo que vc tem fé,mas não sabe aproveitá-la. pegar trechos isolados da Biblia e jogá-los aleatoriamente para tentar explicar essa palhaçada de nibiru!! vai estudar um pouco de profecia e saber o que significa a linguagem profetica que a propria Biblia te responde. ai vc vai entender que todas estas besteiras ai que vc fez não tem sentido algum. se preocupe em ajudar quem precisa, quem ta passando fome, quem ta numa cama morrendo de cançêr....ai vc vai entender a mensagem de CRISTO para sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os elogios acima forem para mim, obrigado. O blog é meu e eu posto o que eu quiser, e, antes de me mandar fazer alguma coisa, faça voce primeiro!

      Excluir
  25. era um jovem desviado e li todo o testo sem conseguir parar de chorar por que eu acredito e tudo isto, a partir de hoje eu vou me converter sériamente peço obrigado a este site...

    ResponderExcluir
  26. E me parece que uma pessoa ou quero dizer esta coisa que nao acredita em deus e que ainda consegue falar mal do nosso senhor jesus.
    como sera que ela dorme a noite ou talves nem durma; sera pra quem ela socorre na hora da doença na hora do sufoco de algum ente querido na hora da precisao .
    se ela nao consegue acreditar em deus depois do que falei talves ela apele ao diabo nao e meu amigo infeliz mas vou alerta-lo logo ele vai te cobrar caro .
    e para meu jesus todo poderoso que esta nomeu coraçao e sempre vai estar.eu digo perdoe este incredu-lo ele nao sabe o que diz.
    ass;Renilson eu te amo jesus

    ResponderExcluir
  27. Sabe... Não adianta.
    Existem pessoas que perdem tempo.. e se arrependem por isso.
    Mas existem pessoas que perdem horas.. dias.. anos.. e não conhecem um propósito de vida que exista além de quando durmam para sempre.
    É incrível como a criação se rebelou e pôde esquecer de quem lhe permite cada respirar, cada sentimento, cada visão, cada segundo... e tornam isso vão em troca de uma idolatria a si mesmo.
    É incrível como conseguem reconhecer algo abstrato como o amor, esperança, felicidade...
    e algo como a fé é descartado e tornado inútil.
    É incrível como conseguem acreditar com razão que números são infinitos negativa e positivamente, e desprezam que alguém que com certeza deu início a tudo não seja tão infinito.

    Como pode se confiar em uma parte da verdade? Isso nada mais é que egoísmo.
    Escolher a parte que não lhe fere. A parte da verdade que é agradável.
    Creio que seja melhor seguir toda a verdade, pois senão for isso...
    Se seguirmos uma fração da verdade todo o resto irá nos condenar e nos tornar injusto e culpáveis...

    Como acreditar em Deus? E não acreditarmos naquele que foi, é e será a maior prova do seu amor? JESUS...
    "A verdade se tornou um clichê. Isso porque muitos estão presos a seus ouvidos surdos."
    Preferem a mentira agradável que a verdade sem censura.
    As rosas da ilusão ao invés dos espinhos da realidade.

    Como acreditar em um Deus que ama e condena? Isso é uma dúvida que não deveria existir.
    Isso porque todos, incluindo eu, somos egoístas e queremos toda a razão.
    Conseguem pensar um assassino.. que mate alguem que voces amam..
    e de repente o juiz seria bondoso e perdoaria tal individuo?

    Isso seria revoltante, eu concordo.
    Mas na realidade, estamos no lugar do réu.

    E Deus é a Vítima, a Testemunha e o Juiz.
    Ele deveria nos poupar?

    Só vemos a justiça como algo que nos proteja.
    Mas quando a desonramos?
    Pedimos por misericórdia.

    Se todos nos colocarmos nos nossos devidos lugares veremos a resposta para essa pergunta:
    "Porque pessoas tão boas sofrem tanto?"

    O certo deveria perguntar:
    "Porque eu, tão miserável, egoísta, que uso todo meu tempo somente pra minha ambição, sou tão ingrato e mesmo assim recebo algo de Deus, como o ar que respiro nesse momento?"

    Queremos sempre por a culpa em alguém. E como, basicamente, existe alguem antes de todos... pra quem vai a culpa? u.u

    DEUS.

    "Também, na verdade, Deus não procede impiamente; nem o Todo-Poderoso perverte o juízo.
    Quem lhe entregou o governo da terra? E quem fez todo o mundo?
    Se ele pusesse o seu coração contra o homem, e recolhesse para si o seu espírito e o seu fôlego,
    Toda a carne juntamente expiraria, e o homem voltaria para o pó."

    Jó 34:12-15

    Quem culpa Deus de egoísmo só vai contra sua própria vida.
    Se Ele de fato pensasse somente nele nenhum de nós estaríamos aqui.
    Ele é misericordioso. Embora existam pessoas que não consigam ver.

    Ele de fato está próximo, muito mais que antes.
    Sua vinda será incomparavelmente salvadora...
    Porém incomparavelmente triste...

    Ele virá salvar os que nunca O esqueceram.
    E virá se vingar dos que O deixaram no esquecimento.

    Ele é. Ele foi. Ele será...
    DEUS
    Esteja onde você estiver quando tudo acabar.
    Com Ele, ou sem Ele.

    Ele vem. E não tarda mais.

    "Salva-me, das águas, pois chegaram até o pescoço.
    Nós não seremos esquecidos.
    Glória para o paciente e para aqueles que têm esperança.
    Nós não seremos esquecidos.

    Não ... Eu não planejo ir a lugar algum sem Você.
    Meu corpo estava destinado a apodrecer, mas estas palavras não passarão.
    Bendizei o Senhor, ó minha alma, porque estas palavras não passarão."

    TDWP-Holdfast

    Amém :D




    ResponderExcluir
  28. Me procurem no facebook! Qualquer dúvida estou aqui!

    #Absalão Marques

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Meu amigo gostei muito do seu blog ,mas vi ai sobre uma escola evangélica cobrando para ensinar o evangelho ou seja teologia mas se não me engano Jesus deu o mesmo ensinamento totalmente gratuito da mesma forma que os outros profetas de Deus o fizeram . A palavra de Deus tem que ser ensinada
    gratuitamente para ser passada de boca em boca Pois só o Senhor é Deus amém (Reis 18:39)

    ResponderExcluir
  31. eu não sei o dia e nem a hora, mais os sinais estão bem fortes e fisiveis, vamos louvar mais, prega mais a palavra dizer que JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, e ELE ESTA VOLTANDO PARA BUSCAR O SEU POVO, e vigia e ora em todo tempo.

    ResponderExcluir
  32. Queridos li o texto e quase todos os comentários, o texto é muito bom e muito crédulo e penso que os comentários são muito proveitosos, porém se faz notório entre vossos argumentos a infinita guerra de palavras que é o real fator que produz a contrariedade das opiniões. Por isso existem tantas religiões e tantas doutrinas no mundo simplesmente porque há diversas formas de se dizer a mesma coisa, analisem o real motivo da vossa falta de acordo nessas questões e verão que se dão apenas pela guerra de palavras empregadas na descrição de tais assuntos. O pensamento é tudo na vida espiritual nós somos espíritos antes de sermos seres materiais ou carnais, como queiram, e como nos diz o mestre Jesus a respeito dos mortos, para Deus todos estão vivos de formas que se fossemos destruidos por algum cataclisma da natureza e todos nos deixássemos de existir no plano corporal isso não afetaria de nenhuma maneira a nossa real existência que é espititual. Fiquem todos na paz do Cristo.

    ResponderExcluir
  33. anonimo, quantas vezezs voce clamou a Deus mesmo nao crendo nele, e quando voce estiver perto da sua maorte fisica voce ira clamar seu nome e pedir perdao, voce esta num beco sem saida .

    ResponderExcluir
  34. Pois bem , como dizer que Deus não existe se milagres existem , uma pessoa dada como óbito voltar a viver sem muitas explicações de como isso aconteceu , sim deus existe ea fé também.

    ResponderExcluir
  35. Excelente post. Que o Senhor continue lhe dando sabedoria e ousadia...

    ResponderExcluir
  36. Esqueceram de diser que aterra nao é um "planeta"...a terra é plana e estacionaria...planeta significa estrela errante.
    O simples fato da terra ser 2/3 agua prova a terra plana...agua é "nivel".
    O fato da terra ser plana esta na biblia.
    Por que "eles" inventariam tal fato???
    Pense

    ResponderExcluir
  37. Nibiru não é um planeta. Na bíblia fala que a torre de babel foi destruída mas sua terça parte ficou suspensa no céu. É lá que os inimigos tramam seus planos. É de lá que eles auxiliam a leite dominadora da terra com seus planos de destruir a família e espalhar a corrupção, a ganância e tudo que é de ruim. Não existe planeta algum. Estamos preso neste reino. Dentro de uma abóboda. Uma espécie de aquário de DEUS. Descartam meteoros. Porque nada sai e nem entra. Essa grande rocha já estava no céu sobre nós. Com o tempo nibiru está se materializado e sendo vista perto do sol por celulares comuns. Talvez (não tenho certeza)niburu esteve sempre no céu escondida por meio de disfarce dimensional assim como os anjos. É de alguma forma ou quer ser vista ou a camuflagem está perdendo o efeito. Estudem sobre terra plana. As grandes árvores de silício. Anunaki. Sobre a naza falsa. Os projetos dos iluminates e muito entenderão o que é essa matriz de mentira em que vivemos. Que DEUS nos proteja e acorde nossos irmãos.

    ResponderExcluir