GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

terça-feira, 15 de maio de 2012

RECORD: MÚSICA GOSPEL NÃO!



Na versão mirim do reality show “Ídolos” (Record), o “Ídolos Kids”, as crianças estão proibidas de cantar música gospel. E a proibição vem diretamente do dono da emissora, o bispo Edir Macedo, informou o colunista Alberto Pereira Jr, do site “F5”.


Com essa decisão, o líder religioso deixa claro mais uma vez ser contra as canções evangélicas. Em 2011, Macedo disse que "99% desse pessoal (gospel) que canta por aí são endemoniados, é tudo (sic) perturbado", publicou o colunista Ricardo Feltrin, também do “F5”. E não foi a primeira vez que ele atacou a música gospel. Até em sua biografia lançada em 2007, chamada "O Bispo - A História Revelada de Edir Macedo", o dono da Record critica esse gênero musical.


Apesar disso, Feltrin afirmou na época em sua coluna que Macedo possui uma gravadora de música gospel denominada Line Records, que já lançou, entre outros famosos do meio, o cantor Robinson Monteiro, o “Anjo”, que ganhou notoriedade ao participar do programa de calouros do Raul Gil.


Enquanto isso, a assessoria de imprensa da Record afirmou ao colunista Alberto Pereira Jr, que não sabe ainda quais músicas os pequenos candidatos irão cantar, pois ainda está em fase de inscrição.


O programa tem estreia prevista para o mês de agosto, de acordo com o “F5”, e as crianças entre 5 e 12 anos serão julgadas pelo apresentador João Gordo, do “Legendários”, a cantora Kelly Key e o ex-Dominó e atual produtor musical Afonso Nigro, informou o site oficial da Record, “R7”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário