GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

domingo, 20 de maio de 2012

GUERRA IMINENTE ENTRE ISRAEL E IRÃ NÃO É BRINCADEIRA. É BÍBLICA!


Ataques contra Israel no final dos tempos (GOGUE E MAGOGUE )





Esse é um sinal que acontecerá em um futuro próximo, de acordo com as profecias de Ezequiel, nos capítulos 38 e 39. Segundo estas profecias, Israel sofrerá uma invasão por parte da Rússia e seus países aliados. A justificativa de tal conclusão de que esse sinal acontecerá no futuro é a seguinte:
  • Até o momento, Israel não sofreu nenhuma invasão russa durante toda a história da humanidade;
  • Essa profecia vem depois de Ezequiel 37, que profetiza a criação do Estado de Israel.
Existem ainda outros motivos que explicaremos a seguir que provam que o país identificado por Ezequiel é a Rússia. Para isso, primeiramente temos que interpretar o que está em Ezequiel 38. Vejamos Ezequiel 38: 1 ao 23
O versículo 2 de Ezequiel 38 menciona sobre Gogue, da terra de Magogue. A genealogia de Gogue aparece em Gênesis 10:2 e também em 1 Crônicas 1:5:
Gogue, da terra de Magogue, segundo os historiadores, corresponde aos russos, porque se referem a um povo de origem bárbara, que migrou para o norte da Europa e da Ásia. Gogue, que no versículo 2 aparece como "príncipe e chefe de Meseque e Tubal", na verdade é "príncipe de Rosh, Meseque e Tubal". Acontece que rosh também significa príncipe em hebraico, mas vários historiadores concluíram que essa não é a tradução correta. Rosh é, na verdade, um nome próprio. Em outras palavras, exatamente de Rosh vem o nome atual Rússia para designar o mesmo povo.
Além disso, a hipótese é amplamente reforçada em Ezequiel 39:2, que diz que Gogue e Magogue são do Norte. Ao olharmos o mapa múndi, verificamos que Moscou está diretamente ao norte de Jerusalém. Portanto, Gogue e Magogue muito provavelmente correspondem à atual Rússia.
Deus não somente revelou a Rússia, mas também os aliados da Rússia durante a invasão. São eles:
  • Magogue (verso 2): repúblicas islâmicas do sul da antiga União Soviética
  • Meseque e Tubal (verso 2): Turquia
  • Persas (verso 5): Irã
  • Cuxe (verso 5): Etiópia e/ou Sudão
  • Pute (verso 5): Líbia (a tradução na Linguagem de Hoje já nomeia "Líbia" em vez de "Pute")
  • Gômer e Togarma (verso 5): Turquia
Temos que considerar aqui, que quando Ezequiel teve essa revelação, assim como aconteceu com João em Apocalipse, Ezequiel usou o vocabulário de sua época para descrever a profecia, inclusive para os nomes dos invasores de Israel, utilizando os nomes que estes países ou regiões possuíam na época em que a profecia foi escrita.
A Líbia recentemente entrou no noticiário anunciando seu desarmamento. As imagens da Rede Globo (Rede de TV brasileira) a respeito dessa notícia mostram que todo o poderio bélico da Líbia foi fornecido por Moscou, na extinta União Soviética, seu parceiro militar, hoje a Rússia. A inscrição CCCP (União Soviética, em russo) aparece nitidamente em todos os tanques líbios.
Também recentemente, o líder líbio Muamar Kadafi deixou claramente transparecer seu ódio por Israel em reuniões de cúpula dos países árabes. A Rússia também declarou ampla ajuda ao desenvolvimento da tecnologia nuclear do Irã, se dizendo obrigada a fazê-lo, pois são parceiros. Essa declaração colocou o mundo em arrepios, no que se diz respeito à segurança.
Portanto, a denúncia da aliança entre esses países e os elos para o cumprimento dessa profecia estão claramente se formando, o que está em conformidade com a Palavra de Deus.
Desde quando EUA e a URSS travavam a famosa Guerra Fria, Israel sempre foi considerado um grande obstáculo para a URSS e para os países árabes. A URSS simplesmente não atacava Israel porque Israel sempre possuiu um poder bélico poderoso e da mais alta tecnologia, além de Israel ser aliado dos EUA.
Apesar da profecia dizer que Israel será invadido, essa invasão será frustrada. Deus promete garantir a proteção a Israel, conforme Ezequiel 39: 1 ao 29
De acordo com Ezequiel 39, no momento da invasão Deus protegerá Israel de maneira sobrenatural, derrotanto e humilhando a TODOS os invasores. Note que, em Ezequiel 39:12, Deus derrotará os inimigos de Israel de tal maneira que os israelenses passarão sete meses sepultando os corpos e limpando a terra invadida. A profecia garante que, em um determinado momento, num futuro próximo, a invasão acontecerá.
A Palavra não especifica se tal profecia se cumprirá antes ou depois do Arrebatamento. Portanto, não sabemos se ainda estaremos aqui na terra para ver estes milagres maravilhosos do Senhor protegendo a Israel.


 Algumas das declarações polêmicas do Presidente Iraniano MAHMOUD AHMADINEJAD

Fonte: Folha de São Paulo

2005 - "[Israel] deveria ser varrido do mapa." - "[O Holocausto é] o mito do massacre dos judeus."


Maio de 2006 - "O Irã controla hoje a totalidade do ciclo do combustível nuclear, de A a Z, graças aos jovens cientistas iranianos. Se [nossos inimigos] cometerem o mínimo dano contra o povo iraniano, se cometerem a mínima agressão, receberão uma bofetada histórica."


Julho de 2006 - "O problema de fundo no mundo islâmico é a existência do regime sionista (Israel) e o mundo islâmico e a região devem se mobilizar para que este problema desapareça."


Outubro de 2006 - "Nosso país havia anunciado anteriormente que este regime [Israel] é ilegítimo desde sua fundação. É um Estado fabricado, que foi imposto às nações da região, e não pode sobreviver." - "Estamos dizendo a vocês (países do Ocidente) que a fúria das nações (do Oriente Médio) está em ebulição." - "O oceano das nações está em movimento, e se uma tempestade se iniciar, vocês podem ter certeza de que não se limitará às fronteiras geográficas da Palestina." - "Esse regime (sionista) não durará, e tragará até seus simpatizantes para as profundezas de um pântano."


Dezembro de 2006 - "Assim como a União Soviética desapareceu, em breve o regime sionista desaparecerá."


Janeiro de 2007 - "Eles [israelenses] conhecem bem o poder do povo iraniano. Eu não acredito que eles terão algum dia a ousadia de nos atacar. Eles não fariam algo tão estúpido."


Fevereiro de 2007 - "O Irã desenvolveu tecnologia para produzir combustível nuclear, movendo-se como um trem que não tem freio nem marcha à ré."


Março de 2007 - "Não há nenhum local do mundo que sofra com divisões e guerras se os EUA e os sionistas [Israel] não tiverem colocado suas mãos lá."



A mais recente:

Mais uma vez o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, se pronunciou contra o povo de Israel dizendo que não é necessário promover uma guerra para destruir os israelenses.
Em uma reportagem produzida pela agência oficial Irna ele disse que deseja destruir o regime sionista. “A destruição do regime sionista não requer uma guerra. Se os países da região cortam suas relações com os sionistas e franzem um pouco a testa, este regime de fantoche se acaba”, disse ele.
Ahmadinejad que estava viajando pelo nordeste de seu país criticou os volumosos contratos de armas assinados pela Arábia Saudita e outras monarquias petroleiras do Golfo com o ocidente, principalmente as que fizeram acordos com os Estados Unidos.
“Se os dirigentes desses países tivessem um pouco de cérebro, não venderiam seu petróleo para comprar US$ 60 bilhões em armas”, afirmou o presidente iraniano.
O clima entre Irã e Israel tem esquentado nos últimos meses, diversas vezes o presidente iraniano ameaçou “varrer Israel do mapa” dizendo que reagiria a qualquer ataque para tentar acabar com os estudos do programa nuclear.
Israel acredita que os iranianos estariam elaborando uma arma nuclear com muitos poderes de destruição e para tentar se defender estaria disposto a atacá-los. Com apoio dos Estados Unidos os rumores de um ataque remoto ainda pode acontecer, mas Ahmadinejad não se intimida e ameaça destruir Israel antes.

Com informações VEJA





Canal de TV de Israelense prepara estúdio na expectativa de guerra

Bunker subterrâneo foi preparado para emergências


 


Parte de Israel já está preparada para uma possível guerra com o Irã em breve. Por isso, não foi surpresa quando a rede estatal de televisão Israel Broadcasting Authority (IBA) mostrou seu novo estúdio subterrâneo.
Localizado na cidade de Haifa, a sala de transmissões fica em um bunker subterrâneo que permitirá as autoridades israelenses “não interromper as transmissões” em caso de guerra.
Segundo a imprensa local, o estúdio está a 7 metros de profundidade, tem paredes de concreto com 30 centímetros de espessura e também uma cabine de rádio. O canal anunciou que pretende construir em breve instalações semelhantes em outras três cidades, possibilitando que os israelenses saibam de todo os acontecimentos pela TV.
Representantes da IBA explicam que o bunker foi construído para emergências. Em 2006, a organização terrorista Hezbollah lançou foguetes desde o Líbano contra o norte de Israel, tirando a transmissão do ar. Desde então, o canal estatal decidiu investir em um local seguro.
Nos últimos meses tem sido constantemente repetido que Israel está planejando atacar as instalações nucleares do Irã. Em fevereiro, o Secretário de Defesa dos EUA, Leon Panetta, disse que Israel poderia lançar ainda este ano uma ação militar contra a República Islâmica. O Irã respondeu que está pronto para o enfrentamento e varreria Israel do mapa em poucos minutos.


O fim está realmente próximo!


É isso aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário