GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

segunda-feira, 14 de maio de 2012

EUA: A BABILÔNIA DE APOCALÍPSE 17?


Na década de 80 o pastor norte-americano David Wilkerson (foto) escreveu o livro ‘Toca a Trombeta em Sião’, lançado em  1988 no Brasil pela Editora CPAD.
Na obra, o pr. Wilkerson mostrou a trágica realidade do declínio espiritual, da iniquidade e da apostasia no seio da igreja cristã norte-americana. Tais motivos, segundo ele escreveu na ocasião, levarão os EUA à destruição.
“Tudo porque os Estados Unidos continuam pecando, apesar de terem recebido mais luz do que as demais nações. Outras nações são igualmente pecadoras, mas nenhuma outra foi tão inundada da luz do Evangelho quanto os EUA. Deus vai julgar os EUA”, enfatizou Wilkerson nas páginas iniciais de seu livro, onde ele interpreta os EUA como a Grande Babilônia de Apocalipse 17.
David Wilkerson: EUA como a Grande Babilônia de Apocalipe 17
Faz mais de 20 anos que tais palavras foram ditas pelo pastor americano. David Wilkerson partiu para a eternidade em 2011, mas  à medida que o tempo vai passando, ficam mais evidentes que suas palavras foram certeiras. Basta olhar para a rápida deterioração política, social, cultural e espiritual dos EUA.

Um comentário:

  1. É imprescindível ler o blo: www.laurohenchen.blogspot.com para saber quem é a Babilônia. O assunto deve atender ciências como: História Geral, História da Igreja Cristã, Geografia, Matemática, e não pode ficar 1 (um) versículo bíblico sem atender. Ap 17:18 diz que a Babilônia é uma grande CIDADE (e não país) que estava comandando o mundo inteiro no ano 96 d.C.

    ResponderExcluir