GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quarta-feira, 16 de maio de 2012

IGREJA NUDISTA??? EXISTE! ACREDITA NÃO? VEJA!



Em uma comunidade nudista fundada em 1984, na cidade de Ivor -, roupas são um item opcional. “Eu não acredito que Deus se importe com a maneira como você se veste quando você faz suas orações. O negócio é fazer as orações”, diz Richard Foley, um dos frequentadores. Mas entre os que não fazem parte da congregação, a idéia de uma igreja nudista não agrada muito. Várias pessoas ouvidas nas ruas se surpreenderam e disseram achar o conceito de uma igreja nudista desrespeitoso.


O pastor Allen Parker discorda: “Jesus estava nu em momentos fundamentais de sua vida. Quando ele nasceu estava nu, quando foi crucificado estava nu e quando ressuscitou, ele deixou suas roupas sobre o túmulo e estava nu. Se Deus nos fez deste jeito, como isso pode ser errado?”

Os visitantes dizem que ser nudista é algo libertador. Para eles, em um ambiente como este não há julgamento de classe social e todos ficam livres para ser quem realmente são.Um frequentador exemplificou isso dizendo que, na comunidade, não é possível dizer quem está desempregado, quem é alto-executivo e quem é encanador.


“Aqui, todos participam, todos são compreensivos e preocupados com a comunidade e com a família. Temos uma das congregações mais ativas da região. Eu considero isso um presente de Deus e um privilégio”, disse o pastor Parker.

Não me dei o trabalho de postar o vídeo , mas se tiver estômago forte, veja aqui: ( http://www.bbc.co.uk/portuguese/multimedia/2010/02/100225_igrejanudismo_video.shtml)

Pode ver, sem problema, não é erótico, só mostra pelanca, barriga, joanete.... Terrível, Terrrriiiivel!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário