GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

terça-feira, 18 de setembro de 2012

RETETÉ ALTO DEMAIS NA CADEIA ERA PARA FUGIR




Um grupo de presos da carceragem provisória da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da Vila Isabel, em Curitiba, simularam um fervoroso culto evangélico. Em meio a gritos e músicas cantadas em volume alto, serraram as celas.

A ação foi descoberta e com a ajuda dos policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), os carcereiros conseguiram evitar a evasão e preservar a ordem na cadeia.

A cantoria e as orações começaram por volta das 20h e se estenderam por mais de uma hora. Como é comum os presos expressarem sua fé, os carcereiros não desconfiaram.

No entanto, perceberam que os gritos de “aleluia” estavam além da conta e foram ver o que estava acontecendo. Quando chegaram à cela viram que a gritaria era justamente para encobrir o barulho da serra.

Diante da tentativa, todos os presos foram proibidos pelo delegado de receber visitas, andar pelos corredores da carceragem e de receber alimentação dos familiares. Só terão direito às refeições fornecidas pela delegacia e à visita de seus advogados.

Com informações Paraná Online e Agência Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário