GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

sexta-feira, 29 de maio de 2015

A VERDADE NEM TÃO OCULTA ASSIM!



Verdade Oculta - Você conhece quem é o "irmão" Rubens? PUBLICADO: quarta-feira, julho 03, 2013 POR: Ricardo F.S 

Rubens - Verdade Oculta

Nos tempos em que vivemos existem muitas igrejas, pastores, bíblias, cristos e pensamentos diferentes tentando se misturar a Verdade de Deus e se tornar em verdade, mas quem realmente se aprofunda no conhecimento da Palavra de Deus poderá discernir bem onde habita o erro e onde habita a mentira.

O próprio Senhor Jesus nos alertou sobre os falsos pastores com pele de ovelha que são na verdade lobos devoradores e também os apóstolos vieram posteriormente alertando isso também usando as expressões de falsos mestres e também falsos profetas que usariam de engano para tentar levar o povo após si desviá-los do caminho da verdade.

 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. 2 Pedro 2:1 (ARCF)

Estes existem desde o princípio do mundo quando surgiram as religiões entre a humanidade. Podemos citar um dos clássicos encontrados na Bíblia que é o profeta corrupto Balaão, Hananias e tantos outros que seguiram seu próprio coração e queriam perverter o povo ao engano e ao pecado.

A Igreja ainda existe e no meio dela ainda existem os que zelam pelas nossas almas com uma vida separada e dedicada ao Senhor, zelando pelo rebanho de Deus. Mas também existem os falsos pastores, doutores e profetas pervertendo não só cristãos, mas também causando confusão na mente dos descrentes; tornando ainda mais complicado a salvação para estes.

 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Mateus 24:11 (ARCF)

Verdade Oculta ou Mentira Oculta?

Eu tive a infelicidade de conhecer o Verdade Oculta e seus vídeos produzidos por certo cidadão chamado irmão Rubens. A princípio eu vi alguns vídeos seus e me interessei, sobre fatos que indicam o cumprimento do Apocalipse e outros segredos do governo e mentiras da mídia.

Mas quando vi outros vídeos onde ele distorcia os ensinos bíblicos e tentava manipular as Escrituras de forma a suprimir verdades e inteirar com erros seus os ensinos, lancei seus estudos no descrédito e passei a observar melhor seus ensinos e pesquisando sempre pude constatar que haviam muitos erros em seus ensinamentos e que não passava de mais um membro da CCB (uma igreja que não investe muito no ensino das Sagradas Escrituras). Como ensinar se não aprendeu?

Infelizmente vi até mesmo irmãos da minha igreja impressionados com seus estudos apocalípticos e apregoando isso no meio de nós. Então comecei a pesquisar mais afinco sobre o Rubens e descobri que ele não passa de um cristão pertencente a uma igreja onde não ensinam a Palavra devidamente e que ele segue seus próprios conceitos sobre muitas coisas não tendo uma definição específica sobre quase tudo por faltar conhecimento.

Nessas pesquisas encontrei um vídeo mais que interessante onde um irmão fez questão de fazer uma coletânea do erros e contradições de Rubens e desmascarou o Verdade Oculta numa sequência real e até hilária. Confira nesse vídeo e tire suas conclusões:



Ele não é o primeiro a conseguir certa audiência com vídeos no canal do YouTube. Existem muitos outros por aí que nem mesmo tendo lido toda a Palavra falam do que bem entendem e ficam falando asneiras e perdidos naquilo que não entendem.

Quer um conselho, ore ao Senhor se tem dúvida sobre algo e busque examinar as Escrituras de forma prudente. Não seja um tolo e banque o louco perante milhares de visualizações como no YouTube ou em um blog como já vi por aí.

 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. 2 Pedro 2:1 (ARCF)

Que Deus nos abra os olhos devidamente contra essas armadilhas hodiernas e nos santifique para uma vida pautada realmente na verdade. Ajude nossos irmãos e demais que zelam por apoiar a verdade em todos os sentidos compartilhando este artigo e levando a verdade a todos.

 Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância. Tito 1:11 (ARCF)

Aqui ele dizendo que a Bíblia mente, que não é a palavra de Deus:



Sobre o Autor: Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design.  

Um comentário:

  1. Acredito que esse indivíduo não seja da congregação, veja o que ele diz no video: https://youtu.be/ampH8J1-vH0

    ResponderExcluir