GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

domingo, 1 de setembro de 2013

A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE É DEMONÍACA?



A Teologia da Prosperidade é demoníaca? Pode ser. Mas a negação de que haja promessas bíblicas de prosperidade ao povo de Deus, igualmente pode, também! Satanás age nos dois extremos. E há seguidores dele nas duas pontas. No primeiro caso, homens, amando as riquezas, correm atrás apenas do dinheiro; no outro, homens, deixando de amar ao próximo, usam qualquer meio para tentar frear a Teologia da Prosperidade.

Fiquemos com a Teologia Bíblica da Prosperidade, que também pode ser chamada de Teologia da providência de Deus, pois, prosperidade não é só ter muito e, sim ter sempre!

Há pessoas tão pobres, mas, tão pobres que a única coisa que tem é dinheiro, e muito dinheiro, porém, o que tem muito também é depressão, solidão, desejo de suicídio e muito mais.

Prosperidade não é só dinheiro, é paz, saúde, família e espiritualidade. Tudo isso temos que ter, pois o dinheiro compra a melhor cama, mas não o sono; compra um bom parceiro(a), mas não compra o amor; compra muitas pessoas, mas não compra uma amizade, compra os mais caros remédios, mas não compra a cura e, por aí vai!

É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário