GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

terça-feira, 6 de agosto de 2013

TROTE DA B#%#@ VAI DAR PROCESSO!



Os irmãos Enzo e Grazielle Consentini, que ficaram nacionalmente conhecidos depois do “trote da bunda” no Fala Que Eu Te Escuto, serão ser processados pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

De acordo com informações do site Na Telinha, o bispo Clodomir Santos teria dito que o trote durante o programa transmitido pela TV Record não passará impune.

Numa edição seguinte ao trote, Clodomir levou um advogado ao programa para falar sobre quais processos serão abertos: “Exposição ao ridículo de uma emissora de grande abrangência, além de dano moral e material, que pode acarretar em três meses a um ano de prisão”.

Segundo o bispo, a mãe dos adolescentes teria reprovado a atitude dos filhos: “Ela, inclusive, estaria desgostosa com tal situação”, disse Clodomir.

Ainda durante o Fala Que Eu Te Escuto, o bispo Antônio Bulhões, convidado para o programa, criticou a educação dada aos irmãos por seus pais. “A menina não deve ter tido uma educação adequada, os pais não devem ter dado a atenção necessária para ela, tanto que ela é intelectualmente incapaz de pensar seriamente”, atacou.

Clodomir Santos ainda responsabilizou o programa Pânico na Band pela autoria intelectual do trote: “Não sei como existem emissoras que financiam isso, que deixam programas, se é que podemos chamar isso de programas, são programinhas aí, pra influenciar mal os jovens. Essa nova geração são os filhos do ‘Pânico’, fazem tudo para denegrir a imagem dos outros. O problema não é a nudez, ou a crítica, é ela não respeitar um programa religioso, que ajuda muitas e muitas pessoas”, afirmou o bispo.

“Fala Que Eu Te ‘Trollo‘”

Os irmãos Enzo e Grazielle foram entrevistados pelo programa Pânico e afirmaram que o desejo de aplicar um trote ao Fala Que Eu Te Escuto era algo antigo e compartilhado entre amigos.

Hellen Alvares, a mãe de Enzo e Grazielle, confirmou que reprovou a atitude dos filhos e os deixou de castigo, e que eles estavam proibidos de usar as redes sociais.

O Pânico na Band se referiu ao programa da IURD como “Fala Que Eu Te ‘Trollo‘”, mostrando diversos outros trotes feitos ao longo dos últimos anos ao Fala Que Eu Te Escuto, e publicados nas redes sociais.

Assista:


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário