GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

domingo, 28 de julho de 2013

NÃO COLOU A DESCULPA DO THALLES.



União dos Palmares-AL.
O que achei de bastante interessante na entrevista, é que na fala do próprio Thalles, ele ratificou algumas verdades que outrora comentamos em momentos passaos – pontuei alguns, observe:
1) “Já fiz, num mês só, mais de 35 eventos e o índice de inadimplência é bem ‘pequenininho’” – ISTO É, a gente rala, mas a grana entra gordinha na conta!
2) “Nós cristão evengélicos somos despreparados” – ISTO É, o público evangélico compartilha links na net sem pensar! (E a bíblia, será que lê?)
3) “Eu não saio do hotel para ir para o local do show se não tiver tudo organizado, se não tiver segurança lá no meu camarim” – ISTO É, não faz sentido tantas pessoas alvoroçadas incomodando o principal pessoa do evento.
4) “Essa semana a justiça (…) o negócio vai feder de um jeito” – ISTO É, a justiça foi acionada, e o Pastor Abraão vai chupar um limão seco danado, e o Thalles só no ‘sabor de mel’!
5) “Já fiz show que junta 100 mil pessoas (…), como que o cara faz um evento num campo de futebol, diz que gasta 100 mil de divulgação num show de Thalles Roberto, e tem 500 pessoas? (alguma coisa tá errada nisso aí)” – ISTO É, parece que a galera de União dos Palmares não escuta música Gospel! Só 500!?
Só lembrando que, quanto ao nome do programa, as palavras do apóstolo Paulo em Romanos 12.2 nos admoesta a não nos conformarmos com o sistema mundano que subverte a glória de Deus em idolatria, e nos transformarmos dia após dia pela renovação do nosso entendimento.
Então, diante dessa lamentável situação, o que devemos fazer? Orar pelo Thalles, para que Deus convença a ele e a muitos “adoradores” participantes do movimento gospel de que estão fazendo um caminho avesso aos ensinamentos do mestre Jesus:
- Que Thalles perceba que Deus está sendo apenas coadjuvante de sua arte, quando deveria ser o centro [Rm 11.36];
- que Deus não precisa da ajuda dele para implantar seu Reino na terra, Ele é soberano e usa quem quer e quando quer (somos apenas canais da Graça de Deus), portanto vamos parar com esse discurso de que temos méritos no processo de salvação de pessoas;[Ef. 1.9; Fp 12.13]
- que seu marketing pessoal é antropocêntrico [1 Co 10.14; Rm 1.22-23] ;
- que a mensagem da Cruz deve ser algo inegociável em suas fala e canção [Lc 9.23-24]
- que Deus não divide sua glória com ninguém [Is 42,8].
***
Como coração doído,
Antohnoni Misael, o mais que pior dos pecadores…

Um comentário:

  1. esse cara e um oportunista um aproveitador de pessoas igual ele mesmo no mundo foi ruim dele ganhar dinheiro ai maioria do povo crente gosta e de artista e não de jesus fica dando dinheiro pra esse cara se achar que e jesus e que e um artista consagrado pois consagrados e aqueles que louvar ao senhor de todo o coração e não para aparecer no altar do senhor se passando por jesus se jesus quiser tira tudo dele hoje mesmo

    ResponderExcluir