GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quarta-feira, 3 de julho de 2013

GAYS PODEM TER PROMOVIDO FELICIANO A SENADOR!

Em meio a protestos, Marco Feliciano vê sua popularidade crescer

Partidos estão de olho em Feliciano e cogitam lançá-lo como Senador nas próximas eleições.

por Philippe Oliveira ( gps gospel )

Em meio a protestos, Marco Feliciano vê sua popularidade crescer.

Desde sua eleição para a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, o deputado Marco Feliciano passou a ser visto como um antagonista dos direitos da comunidade LGBT, que se intitulam uma “minoria”. Feliciano se transformou num alvo de centenas de manifestações populares em todo o Brasil. O movimento contrário ao seu nome cresceu ainda mais quando a mídia o colocou como o responsável pelo projeto da chamada “cura gay”, o que ele nega.

Para Feliciano, esses protestos contra o seu nome não são a vontade do povo brasileiro, mas somente de um grupo pequeno, uma minoria do movimento gay. Durante uma entrevista recente, o deputado disse que “ninguém quer uma guerra santa” contra ele.

O deputado ressaltou que esta acompanhado os movimentos de reivindicação nas ruas do país e que o movimento evangélico esteve entre “os primeiros a protestar contra a PEC 37” e a corrupção.
Ele lembra um evento coordenado pelo pastor Silas Malafaia em Brasília que reuniu cerca de 70 mil pessoas. Enfatizou ainda a força dos evangélicos “Somos 50 milhões. Então, vamos deixar quietinho né? A inteligência do povo não é dúbia. O povo não quer ser usado como massa de manobra”.

Feliciano sabe que tem se tornado alvo de críticas e de piadas nas redes sociais, porém encara isso de forma bem-humorada: “Imagina se eu fosse gay e todo mundo falando essas coisas de mim, isso não é perseguição? Isso não é homofobia? Não é do que eles me acusam? Então como alguém quer respeito e não respeita as pessoas? Então, todo mundo vê que isso é uma ‘festa’. Para mim tá tudo tranquilo, tá tudo em paz. Se é tão bonito ser (gay) porque eles me atacam com isso?”, questiona o pastor.

Marco Feliciano tem crescido tanto em popularidade que partidos como o PR e o DEM, além do PSC, estão cogitando lançar seu nome como candidato a senador por São Paulo nas eleições do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário