GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

segunda-feira, 8 de abril de 2013

ONDE O FELICIANO VAI..., OS GAYS VÃO ATRÁS! VÃO ACABAR CONVERTENDO!


          

O Pastor e Deputado Marcos Feliciano Esteve Neste Sábado (06/04/2013)  Na Cidade De Belém Para a Conferencia Da Benção No Centenário, o Pastor Muito Simpático Pregou sobre o encontro de Nicodemos com Jesus (João 3). Antes de pregar foi logo avisando "Para a tristeza de alguns não vou falar nada de Politica só vou fala de Jesus" .

          Antes do evento começar alguns manifestantes estavam na estrada do Centenário com faixas pedindo a saída do Deputado da Comissão dos Direitos Humanos sobre isso Ele Declarou "lá fora tem 15 aqui dentro tem 5 mil", no final o Pastor Marcos pediu ajuda, e declarou que 80% da sua agenda como Pastor Foi Cancelada porque as igrejas estão com medo de manifestantes e disse que a igreja de Belém tem coragem que muitas já perderam.

       Após o Culto Abençoado o Pastor ficou no altar batendo algumas fotos foi quando um casal de lésbicas aproveitaram o mento e se beijaram dentro da igreja, o que foi um grande desrespeito para com a Igreja e com todos que ali estavam, para um grupo que quer tanto respeito e direitos, mas que não sabe nem
 o que significa respeito ! cadê a imprensa agora, a Xuxa, A Daniela Mercury. Quer Dizer que respeito só serve se for para eles? Acorda,  Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário