GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

sexta-feira, 15 de março de 2013

ZOMBARIA DO PÂNICO RIDICULARIZA IGREJA UNIVERSAL.


Novo quadro do programa Pânico na Band, ”Didi Mais Cedo”,  ridiculariza evangélicos

O programa Pânico por várias vezes já ridicularizou as igrejas evangélicas em breves esquetes.
Didi mais cedo panico na bandMas o novo “quadro” A Turma do Didimaiscedo” causou a ira de vários segmentos evangélicos, especialmente os fieis da Igreja Universal do Reino de Deus.
Como é característico do programa, uma mistura de humor non sense e piadas de gosto duvidoso, o humorista conhecido como Carioca faz uma imitação do Bispo Edir Macedo num estúdio que lembra o programa “Fala que eu te escuto”. Ele interage com outros bispos, quase todos vividos por Eduardo Sterblitch.
A “Igreja Univernelson do reino de Nelson” mostrou um exorcismo e teve inclusive um “louvor” em ritmo de funk.
Nas redes sociais é visível o descontentamento de evangélicos, especialmente levando em conta os acontecimentos recentes envolvendo o nome do pastor Marco Feliciano.
Enquanto várias pessoas simplesmente criticam o programa e pedem “boicote à Band” outros ofendem e condenam os humoristas ao inferno. Curiosamente, o programa entrevistou Silas Malafaia duas semanas atrás.
Assista: Didi Mais Cedo 10/03/2013 – Panico da Band
Nós lemos o artigo em Gospelprime, divulgação Notícias Gospel

2 comentários:

  1. O Impio aparece somente por um tempo e depois não se vê mais assim sera com estes que blasfemanía do nome de Deus que Deus tenha misericrdia deles

    ResponderExcluir
  2. Muito 10 eu racho com essa imitacao. Huahehahahaha

    ResponderExcluir