GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quinta-feira, 14 de março de 2013

13 DIFERENÇAS BRUTAIS ENTRE PEDRO E O PAPA.




1º > Pedro jamais ensinou em suas duas epístolas sobre a invocação e intercessão por Maria, Manuel, Joaquim, José, etc...Ele só fala de Cristo Jesus como mediador e intercessor. Já o Papado, todo dia inventa um.

2º > Pedro jamais se desviou de mendigos, ou pediu proteção contra os mendigos para passar... Antes pelo contrário, orava e curava a todos impondo-lhes as mãos.

3º > Nenhum dos “MILHARES” de dogmas antibíblicos papais, são encontrados nas epístolas de Pedro.

4º > A sombra de Pedro curava pois Pedro andava no meio do povo assim como Jesus, e os enfermos disputavam a mesma, pois "Jesus" estava do lado de Pedro para guardá-lo e usá-lo (Atos 5:15 / Salmo 121:05)...
A do PAPADO, sempre precisou de seguranças.

5º > Pedro sempre dizia: "Eu não tenho prata e nem ouro", mas tinha poder em nome de Jesus (Atos 3:06) Mas o PONTÍFICE DOS ROMANOS possue muito ouro, muita prata e até um BANCO NO VATICANO. O estranho é que papas católicos só curam depois de morto (pode duvidar, pois morto não faz milagres e nem intercedem por nós).

6º > Pedro disse a Cornélio: "Sou um homem comum como tu" (não sou infalível), não aceito ser venerado e adorado(Atos 10:26). O PAPA ROMANO: Diz ser INFALÍVEL, e ensina a veneração (adoração) de mortos.

7º > Pedro disse que ele não era "A PEDRA" e que todos os cristãos são pedrinhas na construção do reino de Deus na terra (1º Pedro 2: 01 a 08). O PAPA ROMANO diz ser O PAPADO - A PEDRA.

8º > Pedro era um Apóstolo frágil, vacilante e até Paulo, o último Apóstolo, tinha que exortá-lo, pois agia de forma repreensível (Gálatas cap. 2); Já o papado, diz ser infalível em dogmas e no que diz.

9º > Pedro pregava a vinda de Cristo e sua parusia (II Pedro 3), O Papa jamais toca neste assunto (seria complexo de poder?).

10º > Pedro era casado e sempre carregava sua esposa com ele, ficando livre de qualquer suspeita (Marcos 1: 29 a 31 / Mateus 8: 14, 15 / João 1:40 a 42 - I CORINTIOS 9:05); Já o papado, defende celibato e, sendo um homem, pode viver caindo em tentação, e ninguém sabe.

11º > O assunto de Pedro era Cristo e sua graça; ele nem sequer citou o nome de Maria em suas epístolas; o assunto do papado é a mariolatria e veneração a Maria (fonte de lucro do catolicismo), Maria é a deusa do catolicismo papal romano.

12º > Pedro, como judeu praticante do JUDAÍSMO QUE ERA (Gálatas cap. 2), jamais praticaria ou ensinaria o CULTO À IMAGENS DE ESCULTURAS, ou a prática de fazê-las; O papado, introduziu esta prática no cristianismo e é culpado de tantos católicos sinceros estarem nesta prática e engano.

13º > Pedro Jamais ACOBERTARIA PEDÓFILOS e práticas homossexuais na igreja conforme ensina em I Pedro 4: 14 a 19 – 5: 1 a 3...; mas O PAPADO além de acobertar, ameaça de exomunhão as vitimas envolvidas.

http://noticias.uol.com.br/bbc/2006/10/01/ult2363u8146.jhtm


>> OU PEDRO JAMAIS FOI PAPA, OU ENTÃO, O PAPA É ENGANADOR, FALSO PROFETA, MENTIROSO, E JAMAIS OBEDECEU AOS ENSINOS DE CRISTO E DE PEDRO!!!

2 comentários:

  1. RIDICULA COMPARAÇÃO, SEM COMENTÁRIOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é comparação, é diferença pois os dois não se comparam nunca! Muito diferente um do outro!

      Excluir