GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

sábado, 29 de dezembro de 2012

TAXISTA PODE SER PRESO POR IMPEDIR BEIJO GAY EM SEU TÁXI!




Taxista evangélico é levado à delegacia por impedir beijo de homossexuais dentro do carro

Um taxista evangélico foi para a delegacia denunciado por um casal de homossexuais de se negar a levar os passageiros ao seu local de destino. O taxista, Ezer Gomes de Barros, teria pedido aos dois que não se beijassem dentro do veículo e foi ignorado. Os passageiros saiam do aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20/12/2012).

Ao ter seu pedido ignorado, o taxista, então parou nas imediações do aeroporto, na Ilha do Governador, onde se negou a seguir viagem. Os rapazes chamaram a polícia, que levou todos para a delegacia.

O motorista do taxi alegou ter ficado constrangido com a cena, dizendo não ter expulsado os dois, mas que apenas pediu para não namorarem no veículo. Ele ainda afirmou que pediria o mesmo a um casal heterossexual.

O motorista que será acusado de injúria, pode cumprir pena de um a seis meses de detenção ou multa. A ocorrência foi levada para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel

Opinião do DP: Pobre taxista, trabalhador e defensor dos bons costumes. Táxi não é lugar para namorar, existem vários lugares para isso. Tanto para héteros quanto para as aberrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário