GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O DILEMA DE UM PASTOR!!!


Se eu prego muito, é que eu gosto de falar
E se eu não prego nada eu não posso apascentar

Se eu brinco pouco, é que eu sou esquisitão
E se eu brinco bastante sou um baita crianção

Corto cabelo é que eu quero ser 'boyzinho'
E se não corto o cabelo estou pensando em desviar

Se eu falo sério, a palavra veio dura
E se prego bem suave, não tenho peso pra pregar

Se eu não visito, é que eu não gosto de andar
E se eu muito visito eu só quero almoçar

Se fico em casa, eu não quero mais ir a igreja
E se prego no domingo, quero só aparecer

Se falo em divida, eu só penso no dinheiro
Se não falo em dinheiro, já ganhei para viver

Se eu consagro Benedito pra presbitero
Só porque ele é rico, não orei pra escolher!

2 comentários:

  1. Amados da DP esta é uma grande verdade o povo não quer compromisso com o Reino e quando vem as lutas em vez de prosseguir desistem da caminhada e querem que nós os carreguemos no colo acha que um Pastor não passa lutas acha que um Pastor não fica triste com todas estas atitudes das pessoas citadas ai em cima que Deus fortaleça os amados Pastores sei que trabalhar com pessoas é uma grande tarefa que Deus nos confiou mais alguns são difíceis de mais.................. abraços Pr. marcos rocha

    ResponderExcluir