GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

terça-feira, 26 de junho de 2012

MÉDIUM REVELA ENCARNAÇÕES PASSADAS DE NEYMAR, É DE MORRER DE RIR!


Veja o que diz a médium, escritora e espiritualista, Carmen Tiepolo, sobre alguns dos reencarnes do craque Neymar, a maior esperança do futebol brasileiro para a conquista do hexa em 2014.
A médium ganhou notoriedade nas redes sociais com a divulgação de um vídeo em que psicografa o espírito de Ayrton Senna. Nosso eterno ídolo da F-1 teria procurado Tiepolo para transmitir uma música que escreveu para declarar seu grande amor por Xuxa Meneghel. Ela contou que Senna teve aulas de música com o espírito de John Lennon.
E sobre Neymar? Bem, o camisa 11 do Santos já  foi agricultor, sacerdote, produtor de aguardente, plantador de cebolas e até filho de um rei do Egito.
Veja a seguir alguns dos reencarnes de Neymar, segundo Carmen Tiepolo. E acredite se quiser.
Alma criada na Estrela de Cocheira, foi exilado do Sistema de Capela, onde ganhou impulso eletromagnético e, estando completamente formada sua alma, foi encaminhado para a estrela Sol e, desta para o planeta Terra, nascendo da raiz de Noé, neto de Abrãao.
Foi bisneto de Jacob, sendo neto de Benjamin.
Na América do Norte foi agricultor e sacerdote tolteca.
Reencarnado entre o povo Asteca, foi produtor de pulque, terrível aguardente de agare.
Novamente asteca, sacerdote do Templo de Teocale, cessou a era dos sacrifícios humanos.
Como hebreu dedicou-se ao plantio das cebolas roxas e do preparo da conhecida e refinada cerveja, descoberta pelos egípcios.
No Egito este espírito foi filho do Rei Sesóstris II e após o falecimento de seu pai, assumiu o reinado, tornando-se Sesóstris III.
Na lúdica e magnânima Babilônia foi bisneto de Ur-Nanche. Conquistou outras partes da Mesopotâmia e angariou várias terras fronteiriças.
Semiramis, “O Poderoso”, permaneceu sete anos como chefe do Conselho do qual fizeram parte o espírito que esteve encarnado em Elvis Presley,  e os espíritos de Mick Jagger, Dustin Hoffman, Cláudio Cavalcanti, Jô Soares, Dr. Elsimar Coutinho, Dr. Malcolm Montgomery e outros públicos e não públicos. Mais tarde exerceu a função de regente do seu filho caçula Adad-Nirari IV, que hoje é o espírito encarnado em Justin Bieber.
Em épocas decisivas, quando política e religião caminhavam em estradas separadas surge este espírito como sobrinho de José de Arimateia, empreendedor e empregador do ramo da pesca. Conheceu e conviveu com João Batista e Jesus Cristo, do qual foi um dos seguidores. Muitos anos após percorrer alguns locais ao lado de Pedro e de Saulo, teve sua morte decretada porque defendia os ensinamentos de Jesus.
Na forte e moderna Pompéia, além de dedicar-se como empresário da construção civil, foi convidado a participar do Senado onde auxiliava o Senador Públio Lentulus. Ambos morreram com a erupção do Vesúvio.
Nas planícies do Missouri, onde o rio Ohio cortava as montanhas, em uma das tribos, onde quarenta e cinco tendas rodeavam o núcleo do templo, que nada mais era que uma pequena fogueira, surge o jovem guerreiro que atirava suas lanças cruzando o rio. Forte como a rocha, rápido como o raio. Irmão de outro cherokee que se destacava, eis o reencarne de Neymar com Michael Jackson. Dentro desta tribo, sendo também irmãos de sangue encontraremos pessoas encarnadas atualmente, como os jogadores de futebol Ganso, Ronaldinho Gaúcho e Renato Gaúcho, o ex-jogador e agora Deputado Romário e também  um dos atuais vereadores de Curitiba, Jairo Marcelino. Além  destes, os atuais artistas Luan Santana, Fiuk, Fernando e Sorocaba, assim como o médico infectologista Dr. David Everson Uip. Dentro desta tribo muito especial cito não só indíos, mas também índias cherokees, tais como os espíritos que ocupam as matérias de Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e de algumas pessoas que não são públicas.
Dando um salto não muito longo encontraremos o espírito de Neymar em outra vida, em outro estado, no centro norte dos EUA como índio Sioux, do grupo dos Tétons.
Cavaleiro medieval druida, guerreiro e sacerdote, ocupou também  o cargo de bardo, caminhando entre rei e cavaleiros. Nesta mesma época foram seus amigos de lutas e de glórias, os espíritos atualmente encarnados em Fábio Júnior, Paul McCartney, Paulo Coelho, Chitãozinho e Xororó, Hebe Camargo, Ana Maria Braga, Xuxa e Leonardo e os incorpóreos Leandro, Michael Jackson, Francisco Cândido Xavier, Irmã Dulce, Madre Teresa de Calcutá, além de muitas outras pessoas não públicas, mas que vivem suas vidas profissionais com honradez.
Cavaleiro templário exercendo a área da economia, destacou-se em sua jornada.
Foi guerreiro mongol, um dos favoritos de Gengis Khan por ser ágil e forte.
Frei beneditino, sendo professor de teologia.
Como Frei fransciscano, era filósofo seguidor da corrente aristotélica (patrística). Constou entre os cinco mil freis que estavam na reunião das esteiras de São Francisco de Assis e de Santo Agostinho, portanto na mesma época do Padre Marcelo Rossi, que foi Agostinho de Hipona.
Duas vezes ligado ao exército foi Guarda pessoal de Luis XV e em outro reencarne, militar do exército de Napoleão Bonaparte.
Mouro, dedicado à música e proprietário de um dos primeiros teatros daquela região. Nesta época o espírito de Neymar e o espírito que está encarnado em Cláudia Raia faziam parceria. Seria ótimo vê-los nesta vida sendo parceiros profissionais novamente!
Na misteriosa Índia, onde muitas vezes o rio Ganges o abraçou com ternura, após subir as escadarias do ponto central e atravessar a avenida principal, a primeira residência ao lado esquerdo foi transformada em consultório, onde encontraremos novamente este espetacular espírito atendendo aos afortunados e àqueles que  nada possuiam, com o  mesmo amor e carinho.
Na Itália, atuou como vinicultor e fabricante de queijo e linguiça.
Tem que rir, gente! Não  tem como!
Ah! E o Detalhe da Palavra??
Hebreus 9,27: "Ao homem está ordenado morrer uma vez, vindo depois disso o Juízo"
É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário