GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quarta-feira, 6 de junho de 2012

LADRÃO GOSPEL, MUITO HONESTO!






A cidade de Tatuí, em São Paulo, presenciou um caso inusitado de furto. Um ladrão, ainda não identificado pela polícia invadiu uma casa e levou dois envelopes com R$ 400. Porém, o que chamou a atenção foi o fato de que, se dizendo evangélico, o ladrão devolveu parte do dinheiro e ainda deixou um bilhete para a vítima com dicas de segurança.


De acordo com o G1, a polícia informou que o homem abriu a janela do quarto do casal com uma chave de fenda e de lá subtraiu dois envelopes com o dinheiro, que estavam no criado mudo, ao lado da cama. O proprietário da residência afirmou que o dinheiro havia sido separado para pagar contas, entre elas, o aluguel e gastos com a reforma da casa.


A vítima conta que algum tempo depois do furto foi surpreendido com um envelope debaixo da sua porta, contendo R $250 e uma carta de desculpas do ladrão. Na carta ele afirma que cometeu o crime por estar desempregado e, se desculpando, afirma que estava devolvendo parte do dinheiro porque “é evangélico e conhece as leis de Deus”. Além disso, ele deixa um “conselho” ao proprietário da casa, para que ele coloque cadeado nas janelas. Segundo reportagem do G1, o conselho foi seguido à risca.


A carta foi anexada ao boletim de ocorrência do caso. Mas o delegado Alexandre Andreucci, que investiga o caso, explica que a devolução do dinheiro não diminui a pena do crime, que pode ser de dois a oito anos de prisão.


Leia na íntegra a transcrição do bilhete de desculpas:


Peço que me perdoe. Fiz no momento de desespero pois estou desempregado já faz um tempo, te roubei mas estou devolvendo o dinheiro, pois sou evangélico e conheço as leis de Deus. Esperei sua filha sair e pulei a janela. 1000 perdões.


Conselho = > coloque cadiado nas janelas.


Abraços!! (sic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário