GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

sexta-feira, 6 de abril de 2012

JOÃO GORDO NÃO SE CONVERTEU, AINDA!





Um falso comunicado em nome do cantor e apresentador João Gordo foi noticiado por um blog de humor, afirmando que o vocalista da banda Ratos de Porão havia se convertido ao evangelho.
No comunicado, supostamente escrito pelo cantor, ele anunciava sua saída da banda: “Ah, cara. Eu já vivi muita loucura. Quem acompanhou minha carreira (e não foram poucas, risos) sabe que se eu estou aqui, nesse momento, dando essa entrevista, é porque alguém lá em cima gosta muito de mim. Não estou traindo o movimento nem nada do tipo, mas chega uma hora em que você escuta o chamado”.
O blog porém havia disponibilizado um link com o desmentido da notícia, porém muitos leitores repassaram a publicação nas redes sociais sem conferir, o que gerou grande repercussão.
Nos comentários da publicação, alguns fiéis comemoraram a suposta conversão: “Oh gloria! Louvado seja o Senhor Jesus! Que mudou a minha vida… tão louca qto de qualquer um que andava longe de Deus… Meu Deus abre o mar vermelho… manda fogo do céu sobre pra queimar algo e meio a agua… anda sobre o mar… manda comida cair do céu… faz cego enxergar… e punks se converterem a uma “vida santa”… Louvado seja meu Senhor Jesus Cristo!”.
No site Pavablog, um dos leitores alertou sobre o fato ser na verdade, uma piada: “Aê galera sou cristão e só quero fazer um apelo aos demais cristãos que tiveram ou terão acesso a isso aqui: Por favor galera, não sejam ignorantes precipitados e alienados. Não acreditem em tudo tão facilmente. Esse é um dos maiores motivos pelos quais o cristianismo é motivo de piada para muitos”.
No Twitter, o apresentador e cantor negou que tivesse se convertido ao evangelho: “Me ajoelho diante de São Bon Scott e oro todo dia pro Slayer durar para sempre”, ironizando a informação.
Atualmente o apresentador trabalha na TV Record, empresa do líder da Igreja Universal, que já foi tema de uma das mais famosas músicas da banda Ratos de Porão. Na letra da música são feitas críticas ácidas à denominação.
Fonte: Gospel+

12 comentários:

  1. QUANDO TODOS VOÇES ESTIVEREM QUEIMANDO NO INFERNO. AI VCS SABERÃO QUE SÃO OS ALIENADOS E FANATICOS AQUI. VCS PRECISAM DE DEUS. VIVEM UMA VIDA DESREGRADA E SEM UM MINIMO DE CARATER. MAS DEUS ESPERA QUE UM DIA VCS O ACEITEM POR QUE ELE MISERICORDIOSO E TEM MAIS VCS SÓ LEMBRAM DE DEUS QUANDO ESTÃO PASSANDO POR ADVERSIDADES. AMAR A DEUS NESSAS CIRCUNTANCIAS É MUITO FACIL. PROCUREM SE CONVERTER SE NÃO O INFERNO ESPERA VCS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim cara , sou cristão também , mas te digo , não adianta obrigar alguém a seguir a Deus se a pessoa não quiser você está errado em obrigar as pessoas a seguirem a Deus ! A gente segue de coração amor é doação não obrigação e todo amor que a gente tem a Deus tem que ser doado e não obrigado, quando Ele tocar no coração do João Gordo ele irá se converter e se ele não se converter a vida é dele , deixe se ele tá bem assim , lembrando sou Cristão com muito orgulho mas procuro sempre usar o bom senso acima de tudo e não o fanatismo , Abraços cara que Deus lhe abençoe sempre e lhe proporcione tudo de melhor na sua vida e da sua família !

      Excluir
  2. acho que nos dias atuais as pessoas brincam demais com a palavra de Deus e como o irmao falou ai em cima realmente as pessoas so lembram de Deus quando estao a beira da morte, eu, porem estive no rock por muitas vezes fui rockeiro por 10 anos e o ultimo show que eu fui foi o abril pro rock no dia 16 de abril de 2010 e quem estava la fazendo com que muito agredissem uns aos outros foi o ratos de porão.
    Galera, nao existe coisa melhor neste mundo do que ser cristao fiel a Deus, Deus fez o homem para ser dele e nao viver como quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo cara, mas só lembrando que pra servir a Deus, nós não precisamos deixar o rock não, pois sou cristão e curto meu rock adoro o meu Deus com um ritmo mais acelerado e com batidas mais fortes e até com guturais, bandas como For Today, August Burns Red, contem letras que falam muito de Deus e a convivência com ele, apenas quis deixar isso claro!

      Excluir
  3. simplesmente as pessoas hoje discrimina mesmo de verdade o evangelho de jesus...mas tenho uma cooisa a dizer...sou um garoto de 13 anos e sirvo a deus com tdo o meu coração e eu tenho uma opniao sobre isso:
    quando o evangelho é usado como piada nada é dito ou mesmo feito, mas se por acaso houver algo contra homosexuais, roqueiros, baladeiros enfim seja la oq for, e q teja saido da boca de um cristao seria a maior polemica e a pior coisa do mundo!!! pelo menos pra mim o respeito era pra todos mas eu enfrento ser chamado de crentinho e ate mesmo de mulherzinha pelo jeito de agir pois quem sonda o coração é deus é ou nao é????

    ResponderExcluir
  4. Foi bom enquanto durou... isso é só pra ver a reação quando acopntecer...

    ResponderExcluir
  5. Quanta ignorância em apenas um minusculo pedaço de internet...um boçal aí em cima diz que deus fez o homem para ser dele...que deus mais egoista esse em que crês hein meu amigo...deus fez o homem com livre arbitrio para ser LIVRE seu idiota!!!Bom pensando bem vc está usando sua capacidade de escolha para ser idiota e eu devo respeitar isso.
    Um outro imbecil que se acha iluminado ai em cima e diz que tem 13 anos deveria ir mais para a escola e menos para a igreja, pois está se formando um futuro crentino pagador de dizimo para pastores inescrupulosos que VENDEM a palavra de deus para vcs seus ignorantes. E ainda escreve sobre homossexuais (é com dois esses seu ignorante)rockeiros e baladeiros com a mesma propriedade com que Hitler escrevia sobre os judeus...
    Em resumo, VÃO TRABALHAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que idiota seja vc e ignorante também, nunca vi o comentário tão besta e inútil quanto o seu. Respeitar a crença dos outros não é para todos, pois para isso vc precisa de sabedoria e com certeza vc não tem. E mostra o quanto vc é infantil em dizer que não é para frequentar a igreja. A igreja é a casa de Deus e nem todas a igreja liga para o dizimo vc é totalmente uma pessoa triste. Que Deus tem misericórdia de sua alma.

      Excluir
    2. Vai trabalhar você seu atoa..

      Excluir
  6. DOIS "ESSES" ???? NÃO SERIA DOIS "SS" ???? SHHHSHS, CHEIO DE QUERER CORRIGIR!!!! HSHSHS

    ResponderExcluir
  7. OXALÁ QUE FOSSE VERDADE!JOÃO NOME APOSTÓLICO,SERIA UMA COINCIDENCIA!
    E TUDO FOI DEUS QUEM CRIOU, SE ELE QUISER TODOS SE PROSTRARÃO PARA ADORA-LO, QUEM É O HOMEM PARA QUESTIONAR E DIZER, NÃO AO CRIADOR? LIBERTOS DO PECADO E TRANSFORMADOS NUMA NOVA CRIATURA, TUDO PASSA A SER DELE INCLUSIVE O DÍZIMO,QUE OUTRORA GASTAVA-SE COM OUTRAS COISAS,QUE TRAZEM DANOS A SAÚDE,EX DROGAS CIGARROS BEBIDAS ETC...QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DOS IGNORANTES E ABRA A MENTE DELES PARA SEREM LIVRES>>>>HÁ 13 ANOS QUE ENTREGUEI MINHA VIDA A JESUS,ELE É MARAVILHOSO.TE AMO JESUS.

    ResponderExcluir