GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quinta-feira, 22 de março de 2012

DEUS "REVELA" DOENÇA E BABADO NA VIDA DE REPÓRTER




Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, desafiou o repórter Marcelo Rezende, da TV Record, a mostrar o patrimônio de Edir Macedo, chefe da Igreja Universal e dono da emissora. 

No programa "Domingo Espetacular" desta semana, da Record, Rezende apresentou reportagem de 26 minutos na qual denuncia que Valdemiro comprou com dinheiro dos fiéis duas fazendas no Mato Grosso, pagando o total de R$ 50 milhões, incluindo gado e benfeitorias. 

Valdemiro disse que Rezende mentiu ao mostrar uma fazenda e aviões teco-tecos que não são da Mundial. Falou que o repórter “vai ter de provar tudo na Justiça”. 

“Você [Rezende] é burro. Como é que eu poderia ir até a África com um monte de teco-tecos?” O pastor tem pelo menos um avião com autonomia para voos internacionais.






O fundador da Mundial acusou Rezende de ter dois contratos empregatícios com a Record, um “por fora”, para pagar menos pela pensão alimentícia de seu filho. 

Disse que o profissional está sendo usado por Macedo e que um dia vai ser descartado. "É o seu último trabalho". Falou que está orando pelo repórter porque soube que ele está com Aids.

E, sabem quem contou isso para o Apóstolo? O "Deus da Revelação"! Francamente, viu?!



Marcelo Rezende é só um pau-mandado entre os dois "sacerdotes" e Deus, o verdadeiro, tá bem longe desse negócio!


É isso aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário