GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NÃO SOMOS O QUE A TV MOSTRA!

Os evangélicos são “conservadores que têm uma visão do mundo controlada por pastores de televisão”!

O secretário-geral da Presidência da República, ministro Gilberto Carvalho, disse a frase acima em um fórum social realizado em Porto Alegre. E ainda afirmou que os evangélicos possuem uma “hegemonia” junto à nova classe média e insinuou que os esquerdistas precisam enfrentar essa dominação.

A expressão do ministro é preconceituosa. Em primeiro lugar, os evangélicos nunca podem ser generalizados. Um evangélico neopentecostal supersticioso robotizado, que não se atém à verdade da Palavra de Deus, não é o mesmo que congrega em igrejas sérias e vivem de acordo com o verdadeiro evangelho. Ambos são tidos como evangélicos, mas os dois apresentam uma “visão de mundo” totalmente diferente.

Em segundo lugar, os evangélicos como “controlados” por pastores de TV mostra outra vez a visão preconceituosa do ministro. Ele está literalmente dizendo que os evangélicos são manipulados.

Muito pelo contrário, tem muita gente trabalhando seriamente para Jesus, obedecendo sua palavra e vivendo fora desta ganancia hipócrita televisiva que, para muitos, inclusive o secretário-geral da presidência da república, dão cara ao povo evangélico. Não somos aquilo que a TV mostra!


Mais detalhes da indignação do blog O Detalhe da Palavra sobre o assunto: ( http://odetalhedapalavra.blogspot.com/2012/02/ate-onde-vai-esta-palhacada.html )

É isso aí! 

2 comentários:

  1. Parabéns prebitero pelo lindo blog e obrigado por nos apoiar no seu blog e concerteza irei pegar algumas matérias do seu blog e citarei a fonte olha só não sei ainda como colocar o link do seu blog no nosso se tiver informação gentileza me passar abraços amigo as. Marcos Rocha e Cleusa Soares

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO, PASTORES. FIQUEM A VONTADE, O BLOG TÁ A DISPOSIÇÃO!

    ResponderExcluir