GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

sábado, 11 de fevereiro de 2012

ATÉ ONDE VAI ESTA PALHAÇADA?




Chega! Não dá mais para suportar esses que, na mídia, dão cara ao povo evangélico!
Estão envergonhando os cristãos sérios. O poder do dinheiro e da mídia está sendo usado para matar almas que deveriam ir para a igreja.


O maior marketing que esta igreja da mídia tem é o diabo, ele fala mal de si mesmo!


Eu prometi a mim mesmo que não assistiria nenhum programa evangélico, mas, de quando em vez, tenho recaídas e assisto.


Dias desses, perdi o sono, liguei a tv e tava lá um "Apóstolo", usando de um horário caríssimo na tv para falar mal de outra denominação, quase todos os dias, no meu  e-mail, recebo links de vídeos teatrais como este acima!


No sábado, é o dia em que o "juiz" de todas as causas entra no ar para evangel...., digo, julgar quem está certo ou errado nas palhaçadas da semana. Tudo isso ostentado por milhões e milhões de Reais.


Igrejas abarrotas de crentes vazios, em busca apenas de bençãos, nunca do abençoador, onde, muitas delas ,com seus altares mórbidos pelo pecado e a mais detestável de todas as coisas: a idolatria!


Pergunto: Onde está Jesus nesta história? Onde está a Palavra de Deus, que deveria estar sendo pregada para que almas fossem realmente libertas?




E, o que mais me revolta: Sabe quem mais tem sofrido com isto? As igrejas sérias, que não estão na mídia! O povo que deveria ser alcançado pela chamada "Mídia de Jesus", está, além de não ir para, deixando as congregações, uns ludibriados por ela, outros, porque vêem palhaçadas como estas, generalizam: - vejam os crentes como são divididos, todos eles não prestam, todos eles são ladrões, todos eles fazem propaganda do diabo e são patrocinados por ele!


Alguém poderia dizer: Tem milagres lá! Tem sim! Sabem por que? PORQUE O NOME DE JESUS TEM PODER NA BOCA DE QUALQUER CACHORRO!


Não se iludam com os superstars gospels da fé! Eles podem não serem reconhecidos por Jesus. O poder não está no veículo usado, mas no Nome de Jesus!


E, ainda, por mais que seja desejado, o milagre não é o essencial para vida eterna! Discordem à vontade! Mas, um pouquinho d'O Detalhe da Palavra: Lembram-se da historinha dos dez leprosos? Pois é! Os dez foram curados, só um voltou para agradecer. E Jesus lhe disse: A tua fé te salvou! Ou seja, os outros nove estavam indo para o inferno doentes, mas foram para o inferno curados! Entenderam?


Eu creio que Jesus cura caroço, mas sei que Ele não veio só para isso! Ele veio para dar dignidade de vida e salvação para todo aquele que nEle crer. 


A salvação vem por meio da fé, adquirida pelo ouvir e, o ouvir, pela Palavra de Deus!


Quando fiz este blog, jamais pensei em colocar postagens como esta, mas, diante de tantos absurdos, minha indignação me obrigou a mudar um pouco o estilo deste canal, para que, mesmo sendo um cisquinho perante estes gigantes da mídia, colaborar para que esta palhaçada acabe.


Mas, saibam que ainda tem muita gente séria trabalhando para Jesus e, dia menos dia, serão honrados!


Glória ao Verdadeiro Jesus, não este da mídia, e que Este tenha muita misericórdia da minha vida!


É isso aí!







Nenhum comentário:

Postar um comentário