GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DEUS, EU TE QUERO, PAI, PAI, EU TE QUERO!




A música ‘ai se eu te pego’ de Michel Teló, detestávelmente chata, chegou ao sucesso extremo, sendo tocada em todo o mundo, e ganhando diversas versões. Ai se eu te pego, já foi dançada por soldados israelenses e até mesmo regravada em forma de paródia por um grupo de Israel, criticando os judeus ultra-ortodoxos.

Agora, a música do cantor sertanejo, pasmem, recebeu uma versão gospel, com a adaptação da letra feita pelo músico e Professor Josué Figueiredo e gravado pelo grupo Loucuras Gospel de Itacoatiara, Amazonas.


O vídeo que foi postado no youtube no dia 12 de janeiro, com o título “Deus eu te quero”, e já conta com quase 200 mil visualizações. E na avaliação de quem já assistiu, 346 pessoas disseram que gostaram e, em contra partida, 2091 pessoas votaram que não gostaram do referido vídeo.


A música, que no original ensina como xavecar uma garota na balada, foi totalmente mudada, mas não agradou a maioria dos internautas que a ouviu.


Uma usuária do youtube, identificada como Belline 100 diz:

 “Amigo na boa… você acha mesmo que isso agrada ao Senhor? Pegando uma letra do mundo e fazendo paródia em cima… Faz o seguinte. Escreva uma musica inspirada pelo Espírito Santo e grave e coloque aqui que vc vai ver como suas avaliações vão pra 10….Uma coisa quem gostou mesmo dessa paródia foram os incrédulos!!!!! DE GOSPEL NÃO TEM NADA!!!"


Outra usuária identificada como Jamira40, não deixou de opinar dizendo:

“Só faltava isso agora, paródia gospel, gente sem talento e oportunista, pq não busca inspiração na fonte certa e unção que só pode vir de um único ser???”

Outros usuários reclamam dizendo que a música é um ‘pecado moral’, e que os criadores da música tem falta de sabedoria, falta de discernimento, falta de amor próprio e falta de Deus.

Não demora muito e eles ainda me inventam uma "nossa senhora gospel" também.....

É isso aí!

3 comentários:

  1. acho isso uma falta de deus na vida,deus nunca foi gospel.ele sempre foi,e e serar a nova vida

    ResponderExcluir
  2. È por isso que nosso país não é considerado uma nação séria, até onde vaio cinismo e o oportunismo do ser humano... se é que se pode considerar ISSO "coisa humana", pelo amor de DEUS, meu caro se inspira nos ensinamento de JESUS, ou na fé do Espírito Santo, e compõe uma obra que eleve o nome de DEUS , E O LEVE AOS CORAÇÕES DOS HOMENS.... ISTO É UM VEXAME, só aqui no Brasil mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir