GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A MARCA DA BESTA NÃO SERÁ UM MICROCHIP!


O blog  "O Detalhe  da Palavra" percebeu mais um detalhe da Nossa interesSantíssima Palavra de Deus.

O mais aceitável entre todos sobre a marca da besta é que a mesma seja um implante subcutâneo de um chip, para que se consiga viver na era do antiCristo.

Porém, a Biblia nos relata que a marca da besta será algo visível, daí o fato de não poder ser um microchip. Contudo, não faço a mínima idéia de como será, menos ainda quero estar aqui para saber!

A marca da besta se trata do número 666 que será implantado na testa ou na mão das pessoas, como forma de demonstração de lealdade ao anticristo.



Em Apocalipse 13:14-18, João descreve de forma detalhada como será esta marca:

"E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.



E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.


E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,


Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.


Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. "


 
Segundo a Bíblia, ninguém poderá comprar ou vender se não tiver tal marca. Com isto, o anticristo monopolizará o controle mundial da economia. E mais um detalhe: todos que receberem a marca terão que se curvar diante do anticristo para adorá-lo, em sinal de reverência.


A marca da besta será idealizada pelo falso profeta.


O falso profeta, uma espécie de "ajudador" do anticristo, será o responsável pela criação e implantação da marca da besta, conforme Apocalipse 13:11-14:

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.



E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.


E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens."


 
Percebam que no versículo 11, o falso profeta é identificado como sendo a segunda besta, que faz com que todos adorem à primeira besta, que é o anticristo. Por isto, o falso profeta é definido como ajudador do anticristo, e o idealizador da marca.


Mas o mais interessante de tudo é que a marca da besta não será colocada em ninguém acidentalmente. Será uma escolha consciente.

É isso aí!

5 comentários:

  1. Seria o falso profeta (ajudador da primeira BESTA) hoje a MÍDIA (televisão)?
    A BESTA do cap. 13 de Apocalipse poderia ser um sistema de governo e as dez cabeças esses dez reinos, e que a ferida de morte de uma de suas cabeças fosse uma crise econômica num desses reinos, por exemplo como a da Grécia!
    Não esqueçamos que o Apostolo João não conhecia tecnologias e o nosso sistemo poílitico, social e econômico de hoje.

    Enviado por Célio. Favor enviar comentário da postagem para celiorodrigues23@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é suposição. A mídia hoje é e sempre foi usada pelos dois lados, o bom e o ruim. O sistema de governo pode ser, porém, a crise econômica é mundial, não é só a Grécia que anda mal das pernas. Portanto, estamos realmente no tempo do fim, mas, antiCristo, Besta, falso profeta..., nada é oficial, ainda!

      Excluir
  2. Os grandes líderes do Mundo, que fazem naves, guerras, e foguetes cuja o seu fogo já caiu sobre a Terra e ainda cai e que não estende as mãos para o seu próximo, não seguem os ensinamentos do nosso Jesus. A marca da besta só será vista por Deus e os seus, não por nós. Anticristo são todas as pessoas que não seguem os ensinamentos de Jesus, principalmente o que diz: Ame Deus sobre todas as coisas e ama o teu próximo como a ti mesmo. Todos os "seres bestiais", que matam em nome de Deus, ou que se acham os únicos salvadores, estes, não serão nem padre, nem pastores, só Jesus salva, ninguém chegará ao Pai, senão por ele. Nenhuma religião salva. Somente a fé e as nossas obras. Não adianta ser evangélico, espírita ou católico, se a pessoa não é boa, humana e caridosa com um irmão necessitado. Quando Deus perguntar Filho vc ajudou a quem? FAÇAM O BEM SEM VER A QUEM!

    ResponderExcluir
  3. Aqui está o link que explica muito bem esta passagem bíblica.

    http://biblia.com.br/perguntas-biblicas/profecia/politica-e-religiao-quem-e-a-besta/

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que a besta o falso profeta e o anticristo, saiam de um sistema politico ou econômico ou de um gonverno mundial, mais sim de um sistema religioso que vem para imitar Cristo e fazer os mesmos sinais de cristo e querendo ser adorado como cristose observarmos o texto veremos que eles vão ocupar um posto de destaque no sistema religioso para dominar o econômico e os governos porque assim eles conseguirão dominar a população. Agora em relação ao sinal eu acredito que não seja um microchip isso é mais uma especulação e que deixa o povo em estado de apreensão. E sabemos que não podemos pregar suposições e sim certeza

    ResponderExcluir