GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

BENTO XVI PODE DURAR POUCO!




SERÁ QUE JOÃO PAULO II VAI RESSUSCITAR PARA SE ASSUMIR COMO O ANTICRISTO?


Bom, como o diabo sempre gostou de imitar as coisas de Deus, seria um caso a pensar!!!


APOCALIPSE 13
"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta." (Apocalipse 13 : 3)

APOCALIPSE 17
3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.

4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;
(...)
8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.

9 Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.

10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
______________________________________...
"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta." 
O papa mais aclamado foi o João Paulo II, ele foi ferido com ferida de morte (levou um tiro) e sobreviveu, e todo mundo que já o admirava, admirou ainda mais...

SE A NOIVA É UMA MULHER QUE TEM APENAS UM MARIDO, PROSTITUTA É UMA MULHER QUE SE RELACIONA COM VÁRIOS, NÃO É?

Existe a igreja evangélica (ou protestante) = (Jesus seu único e suficiente salvador)
E a igreja católica = (Jesus e "santos" e pedaços de madeiras, gesso, e etc como seus salvadores)

Raciocinem comigo:


4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas;

No vaticano as vestes dos papas, padres, e da estrutura de suas igrejas são humildes? ou são de ouro, pedras preciosas, sem falar nas cruzes de ouro puro... e as igrejas "pré" históricas adornadas com ouro???



Nessa imagem, olha o anel dele, olha a cruz! A roupa do papa é feita com 15km de fios de ouro e de prata...

9 Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.

O vaticano (surpreendentemente) fica em cima de sete montes, o Centro do Catolicismo, está edificado sobre 7 montes bem conhecidos na Itália: O Quirinal, o Viminal. o Esquilino, o Caélio, o Aventino, o Palatino e o Capitolino. O profeta acertou na mosca. 

10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

Antes os papas eram apenas papas e Roma tinha um rei distinto. A partir do papa Pío XI, os mesmos se tornaram reis de Roma, então, vamos contar:


1- Pío XI (1922 –1939). (caiu)
2- Pío XII (1939-1958). (caiu)
3-João XXIII (1958-1963). (caiu)
4- Paulo VI (1963-1978). (caiu)
5- Papa João Paulo I (1978).(caiu)
6- Papa João Paulo II. (existia)
7- Bento XVI. (durará pouco tempo?).

11 E a besta que era e já não é, seria ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.

Nesse versículo diz que a besta que existia e já não existe (número 6), ela também vai ser a oitava e essa oitava vai ser alguém daquela lista que eu coloquei (uma dos sete) e essa é a numero 6.

Então minha pergunta é: com tantos fatos que eu citei praticamente não há como contestar, mais será que o Papa João Paulo II vai ressuscitar?


Porque será que o vaticano monitora 24 horas por dia com uma webcam a tumba de João Paulo II?


http://www.vaticanstate.va/IT/Monumenti/webcam/index?cam=webcam2&testo=Tomba%20di%20Giovanni%20Paolo%20II

Ah!, sobre Bento XVI durar pouco...:


O papa Bento XVI, que aparece na foto com a conhecida Cruz Vergara*, pode estar se preparando para uma decisão bombástica.

Segundo relato do jornal VATICAN INSIDER, pessoas próximas ao Papa começam a ventilar a notícia de que ele poderia renunciar na primavera de 2012, quando completará 85 anos.



Além disso, tem circulado um vídeo na internet, em que, supostamente, o papa teria passado um constrangimento em não ter sua mão estendida para cumprimento recebida por cardeais...
Que teriam deixado o papa literalmente com a mão no ar...
Assista aqui...





Se você assistiu ao vídeo com esta minha informação anterior em mente, deve ter pensado mesmo que foi uma tremenda grosseria.
Mas se você assistir novamente, sabendo que o papa lhes estava apresentando uma autoridade, e que os bispos que não deveriam cumprimentá-lo por que este é o protocolo, e que sim, o papa é que cumprimentou a alguns que quebraram o protocolo por educação, a coisa muda de figura, não? E que os que não o cumprimentaram apertando a mão, e cumpriram, assim, o protocolo, é que acertaram, terá uma idéia completamente diferente sobre o mesmo vídeo...



Sei não! Tem muito mistério nisto...


Tire suas conclusões, de preferência, nos comentários, ok?


É isso aí!

3 comentários:

  1. Meu querido, neste vídeo ele NÃo está estendendo a mão para os cardeais beijarem não !!!!!!! O PAPA ESTÁ APRESENTANDO OS CARDEIAS AO HOMEM QUE ESTÁ COM ELE, REPARE BEM !!!!!!!!
    A Igreja Católica foi fundada por Jesus Cristo, e está há 2000 anos na terra pela tradição dos apóstolos e vc com a sua igrejinha de fundo de quintal quer falar do Vigário de Cristo na Terra, o Santo Padre ??? Poupe-me !!!! Vá estudar a História da Igreja e veja que a única que possui a SUCESSÃO APOSTÓLICA é a IGREJA CATÓLICA, aliás vc sabe o que é sucessão apostólica ?? Seu pastorzinho, que deve ter cursado 6 meses de teologia não te contou não ?? Pense antes de julgar !!!! A única igreja de Cristo é UNA, SANTA, CATÓLICA E APOSTÓLICA, CHEFIADA PELO PAPA FRANCISCO E FUNDADA POR JESUS !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mais um anônimo sem cara pra identificar, com certeza, vergonha de pertencer a esta religião.

      Antes de me mandar estudar a história da igreja, leia de novo o post que está falando tudo que voce colocou.

      Poupe-me você com esta piada de vigário de Cristo. Em nenhuma parte da Bíblia, Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, que não divide a glória dEle com ninguém, nunca deixou escrito que designaria alguém específico para comandar Sua verdadeira Igreja. Ele a comanda e governa até hoje.

      E, por favor, não me venha com aquela ladainha de que Pedro é o Primeiro Papa. Só aceita isso quem não lê a Bíblia, como você.

      Aliás, esta Bíblia, que você não lê, relata uma única sucessão apostólica: a de Judas por Matias, e só. Nunca li, na ecritura sagrada, Bento por Francisco.

      Igreja Católica= Igreja que nunca seguiu a Bíblia!

      Excluir
    2. "Tu és PEDRO e sobre esta pedra eu edificarei a minha igreja..." quem não segue a bíblia mesmo?

      Excluir