GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GLÓRIA A DEUS, CHOVEU NO ROCK IN RIO!




Contratada para afastar mau tempo no Rock in Rio, entidade espírita diz que choveu porque foi barrada

No sábado, o público teve que usar capas de chuva no Rock in Rio Foto: Urbano Erbiste

Paolla Serra
Tamanho do textoA A A
A Fundação Cacique Cobra Coral, contratada para impedir que chovesse durante os shows do Rock in Rio, alegou que teve a equipe barrada pela organização do evento, no final da tarde de sábado. De acordo com Osmar Santos, assessor da entidade, o carro do grupo não possuía o credenciamento necessário para acesso às áreas interditadas pela Prefeitura do Rio.
- Desde os boletins do dia 14, já sabíamos que a previsão era de chuva para esses dias de shows. Mas, se conseguíssemos entrar (na Cidade do Rock), faríamos o isolamento do local e poderia ser fácil canalizar essa chuva para Minas, por exemplo, que está seco. Mas, infelizmente, não tínhamos o adesivo - lamentou.
Segundo Osmar, a equipe tinha 40 minutos para entrar no evento e “fazer o que tinha que fazer”. O assessor contou também que, na sexta e no domingo, a equipe entrou na Cidade do Rock com a produção do festival e por isso, apesar do mal tempo, não choveu nesses dias. Nos próximos dias de evento, a Fundação Cacique Cobra Coral continua com uma base no Hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, próximo do Rock in Rio. ( http://extra.globo.com/tv-e-lazer/rock-in-rio/contratada-para-afastar-mau-tempo-no-rock-in-rio-entidade-espirita-diz-que-choveu-porque-foi-barrada-2663081.html)


O governo do Rio de Janeiro contratou uma Médium para espantar a chuva e, isso não é de agora, já ocorreu várias vezes, inclusive, na tragédia da região serrana no inicio do ano ( http://www.ogalileo.com.br/noticias/nacional/rj-tem-contrato-ha-alguns-anos-com-entidade-espirita-para-barrar-a-chuva ), como não "conseguiram" impedir, a desculpa da médium foi a mesma do Rock in Rio: "foi tarde demais".

Francamente, que país é este em que estamos!!!

É isso aí!

11 comentários:

  1. MELHOR É FAZER EVENTOS PARA DEUS DO QUE PARA HOMENS, PARA DEUS NÃO CHOVE PORQUE ELE ACEITA. E PARA HOMENS CHOVE PORQUE DEUS VÊ AS ABOMINAÇÕES E MANDA CHUVA PARA ESTRZAGÁ-LAS. COLOCARAM UM DIABO NO CARNAVAL E DEUS MANDOU FOGO E O QUEIMOU; GLORIFICADO SEJA SEMPRE O NOME DE DEUS, PORQUE É JUSTO, E NÃO DEIXA NENHUM EVENTO ABOMINÁVEL QUE É CONTRA OS PRINCÍPIOS BÍBLICOS SE DESENVOLVER NA FACE DA TERRA.

    ResponderExcluir
  2. Que caia por terra Rock in Rio, e toda oração em favor do diabo!!! Tudo o que é do diabo que seja queimado e destruido da face da terra!!!

    ResponderExcluir
  3. Nesses últimos tempos eu nunca vi tanta pregação a respeito do arrependimento, para que todo o ser humano realmente se arrependa, se batize, busque a Deus e confesse os seus pecados, se convertendo ao verdadeiro caminho do evangelho, e conquiste a vida eterna. Porque Deus não quer que nenhum de seus filhos se perca, mas que tenha a vida eterna
    João 6:39-40.

    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    João 8:32.

    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    Marcos 16:16.

    ResponderExcluir
  4. Nesses últimos dias eu nunca vi tanta pregação, tanto nas igrejas cristãs e evangélicas, a respeito da volta de Jesus Cristo, que está bem próxima. Ora, se todos os fiéis, mensageiros, obreiros, pregadores, evangelistas, diáconos, apóstolos, missionários e pastores estão pregando o mesmo assunto, é sinal que Deus está preparando o seu povo; porque a porta se fechará e ninguém poderá mais abrir.

    A chance é agora, porque Jesus Cristo que é a Porta da Graça está chamando e convocando todos ao arrependimento. Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6.

    E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
    Jeremias 29:13.

    Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. João 10:7. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. João 10:9. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.

    ResponderExcluir
  5. E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
    Apocalipse 3:7-8.

    Sim, a porta se fechará. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
    Mateus 24:38-39. Lucas 17:27.

    Quando Jesus Cristo sair do lugar celestial santo e sagrado, Ele fechará a porta; depois não haverá mais a Sua presença, nem a presença de Deus, nem a presença do Espírito Santo de Deus; porque também Jesus Cristo é tudo isso. Muitos se escandalizarão, muitos serão perseguidos, muitos serão atormentados, muitos clamarão por misericórdia, e muitos gritarão o nome de Jesus, mas não serão mais ouvidos; porque a porta já se fechou, não há mais tempo. Porque também será lançada na terra as sete pragas da ira de Deus.

    E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito.
    Apocalipse 16:17.

    ResponderExcluir
  6. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
    Apocalipse 22:11.

    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
    Mateus 24:14.

    Mas aquele que viver em espírito e em verdade, fazendo a boa obra de Deus e perseverar até ao final será salvo.

    Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
    Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
    Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.
    Efésios 2:8-10.

    Assim como Adão e Eva se envergonharam e tentaram se esconder da presença de Deus quando pecaram, muitos já envergonhados tentarão se esconder da presença de Jesus Cristo vindo com os seus anjos nos céus com muita honra e glória.

    ResponderExcluir
  7. E até Davi depois que se arrependeu dos seus pecados disse:

    Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
    Salmos 139:7.

    E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas. E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
    Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir.
    Apocalipse 6:15-17.

    AS SETE PRAGAS DA IRA DE DEUS ENVIADAS ATERRA PARA OS QUE DESOBEDECERAM E SE DESVIARAM.

    Sim, depois que a porta da graça se fechar, Jesus Cristo sairá do santuário celestial, então será derramada sobre a terra as sete grandes pragas da ira de Deus:

    E ouvi, vinda do templo, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem.

    ResponderExcluir
  8. E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente. E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue. E ouvi o anjo das águas, que dizia: Justo és tu, ó Senhor, que és, e que eras, e santo és, porque julgaste estas coisas. Visto como derramaram o sangue dos santos e dos profetas, também tu lhes deste o sangue a beber; porque disto são merecedores. E ouvi outro do altar, que dizia: Na verdade, ó Senhor Deus Todo-Poderoso, verdadeiros e justos são os teus juízos. E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo. E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória. E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor. E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram do Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras. E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.
    E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.
    Apocalipse 16:1-15

    ResponderExcluir
  9. HAVERÁ A PROTEÇÃO DE DEUS AOS FIÉIS SOBRE AS SETE PRAGAS

    Sim, muitos enfrentarão chagas malignas, muitos que deixaram Deus de lado, zombaram, e até se esqueceram Dele, serão queimados pelo calor do sol e até ficarão em chamas. Mas todo aquele que estiver no refúgio à sombra do Onipotente terá proteção:

    Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
    Salmos 91:1-7

    Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
    Salmos 91:8.

    Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.
    E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do SENHOR, mas não a acharão.
    Amós 8:11-12

    A PORTA DO CORAÇÃO DE CADA UM DE NÓS

    Todos nós devemos abrir os nossos corações para Jesus Cristo entrar, não é Ele que abre e sim nós, por vontade e livre arbítrio. Porque também Deus não intercede por àquele que não o busca; Deus não se opõe nos acontecimentos daqueles que não o amam e não o glorificam até quando estão em meio às tempestades e tribulações.

    Muitos querem benção de Jesus, mas não querem ter compromissos com Ele; somente pensam em adquirir bens materiais, como dinheiro, casas, carros e conforto material; esquecendo o lado espiritual, se perdem nas concupiscências da carne cometendo muitos pecados.

    ResponderExcluir
  10. Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
    Apocalipse 3:20.

    Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
    Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
    Isaías 55:6-7.

    ResponderExcluir
  11. O ANTICRISTO, A DESOLAÇÃO, A GRANDE TRIBULAÇÃO, O ARREBATAMENTO, A VINDA DE JESUS CRISTO, OS MIL ANOS.

    Está escrito na Bíblia Sagrada que haverá um terrível dia, um dia de grande desolação e ira de Deus, para aqueles escarnecedores, ímpios e debochadores do caminho cristão e evangélico, os que não glorificaram a Deus e nem ao Seu Filho Jesus Cristo, não buscaram a presença diária do Espírito Santo de Deus em suas vidas, mas sim buscaram a mentira, a abominação (imagens e ídolos de mentira) e a eles viveram, se deleitaram, amaram e morreram longe da presença de Deus. (Amaram e amam, serviram e servem ao grande demônio Leviatã (Aparecida e Iemanjá que surgiram das águas; conforme o que diz o ex satanista Eduardo Marçal, no seu livro: O Filho do Fogo), o terrível demônio das águas). Haverá um grande dia terrível ou até grandes dias terríves em que será tirada a presença do Espírito Santo de Deus, será tirada a presença do Criador que é o Nosso Deus Vivo, será tirada a presença do Filho de Deus o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e também será tirada a presença da Bíblia Sagrada da face da terra.

    ResponderExcluir