GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O MUNDO PRE-ADÂMICO. NÃO SOU EU O ÚNICO A DEFENDER!


Mundo pré-adâmico: pastor Moabel responde ao pastor Mesquita


Em fevereiro deste ano, o pastor Antônio Mesquita publicou o artigo “Dake — O que deve e o que não pode!”.  Na seção “Discordâncias da Dake (I)”, ele rebate a teoria do intervalo (gap), defendida na Bíblia Dake, que entende haver um espaço de tempo entre Gênesis 1.1 e Gênesis 1.2. Assim,  a criação do mundo, narrada nesse capítulo, seria na verdade uma recriação. O versículo 2 estaria retratando o estado caótico de uma primeira Terra, cujos habitantes foram destruídos no episódio da rebelião de Satanás.


Essa teoria também abre caminho para a suposição de que os demônios, cuja origem é muito discutida, seriam a humanidade pré-adâmica, que hoje vaga pelo mundo na condição de seres sem corpo, daí a compulsão por se apossarem de humanos e animais.  Ela também explicaria a existência dos dinossauros, extintos quando aquele primeiro mundo foi destruído. 

Neste blog, dou mais detalhes sobre isto:
http://odetalhedapalavra.blogspot.com/search/label/Ad%C3%A3o


É isso aí!

12 comentários:

  1. Os seres viventes da Terra só conheceram a morte após o pecado de Adão, não havia morte antes disso, não existia. Logo entendemos que se houvesse tiranossauros numa possível raça pré adâmica não teriam sido extintos, pois não existia a morte, esta só veio com o pecado.

    ResponderExcluir
  2. Seria muito util fazer uma linha entre MUNDO PRE ADAMICO e MUNDO DE GEN !:;2 Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas, Deus expulsou adão para ele nao comer da arvore da vida e não ser eterno, isso significa que ele poderia morrer, e os animais comeram da arvore da vida ?

      Excluir
  3. Seria muito util fazer uma linha entre MUNDO PRE ADAMICO e MUNDO DE GEN !:;2 Grato

    ResponderExcluir
  4. Seria util fazer uma linha entre MUNDO PRE ADAMICO E MUNDO DE GEN 1:2

    ResponderExcluir
  5. Seria util fazer uma linha entre MUNDO PRE ADAMICO E MUNDO DE GEN 1:2

    ResponderExcluir
  6. Que honra ter o senhor por aqui, Pastor Moabel, gostaria muito de trocar ideias com o senhor sobre esse assunto, o meu e-mail é wellfernandes4@hotmail.com; ficaria muito feliz em receber dicas como essa, o que o senhor sugere especificamente sobre essa linha?

    ResponderExcluir
  7. Que honra ter o senhor por aqui, Pastor Moabel, gostaria muito de trocar ideias com o senhor sobre esse assunto, o meu e-mail é wellfernandes4@hotmail.com; ficaria muito feliz em receber dicas como essa, o que o senhor sugere especificamente sobre essa linha?

    ResponderExcluir
  8. Olá Pastor estou com várias dúvidas acerca disso, porque em romanos fala de Adão e que através dele entrou em pecado mas se foi Eva que pecou primeiro mas ainda sim fala que através de Adão entrou em pecado, então a geração pré Adão não tinha pecado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fique à vontade para expor suas dúvidas, sobre a questão acima, essa Geração pré Adâmica não tem nada a ver com Adão, existiram muito antes dele, conforme explico nas postagem sobre essa série, pode conferir em sequência em meu outro Blog, onde só falo sobre este assunto: ( https://geracaopreadamica.wordpress.com/ )

      Excluir
  9. Gostaria que o senhor conversasse comigo! chavis.147@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi catarina esse e sobre assunto pre adamico

    ResponderExcluir