GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

quarta-feira, 9 de março de 2011

REBELDE = FEITICEIRO


A novela Rebelde está prestes a estrear na Rede Record, e com ela podemos esperar também um CD Rebelde Record. Em dezembro de 2010 foi anunciado pela Rede Record os integrantes da novela Rebelde (RBD) versão brasileira.O nome dos personagens e atores são: Alice (Sophia Abrahão), Roberta (Lua Blanco), Tomás (Chay Suede), Carla (Melanie Fronckowiak), Pedro (Micael Borges) e Diego (Arthur Aguiar). Como podemos ver os nomes de Diego e Roberta foram mantidos, os outros nomes foram trocados, o que não altera o fato de que, após o início da novela, em março de 2011, seja lançado o CD Rebelde Record.




A novela Rebelde, originalmente exibida e produzida no México, e exibida no Brasil pelo SBT, fez tanto sucesso no Brasil que a Rede Record decidiu comprar os direitos da produtora Televisa e produzir uma versão nacional de Rebelde (RBD), a previsão é que a versão nacional de Rebelde, na rede Record tenha sua estréia em março de 2011. O CD Rebelde Brasil, já confirmado pela rede Record, ainda não tem data de lançamento. A novela Rebelde na Record, assim como o CD Rebelde Brasil já causa muita expectativa nos fãs do RBD, a Record está investindo pesado na produção e promete agradar fãs antigos e criar novos.



É esperado que tanto a novela Rebelde, a ser exibida em horário ainda indefinido na Rede Record, assim como o CD com as músicas dos Rebeldes brasileiros agrade as fãs e faça tanto sucesso no Brasil quanto foi feito a versão original.
_________

Justificando o título, 1Samuel, 15,23:

" Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, ..."

É isso aí !

Nenhum comentário:

Postar um comentário