GERAÇÃO PRÉ-ADÂMICA

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ELA FALOU OU NÃO FALOU?



Se de fato tiver falado, não teriam sido as melhores palavras pronunciadas por ela! Pois não se brinca com as coisas de Deus!










Muita gente morre sem falar nada também! Mas ainda assim seria bom deixar um versículo para meditação:

"'' Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se zomba; por que tudo o que o homem semear,isso também ceifará''". (Gálatas 6:7)

É isso aí!

8 comentários:

  1. Nunca vi tanta besteira em prol de um fanatismo injustificável em um lugar só. Será que é esse o Deus que nos mostrou Jesus? Um Deus vingador sem piedade dos Seus filhos? "Se lhe baterem em uma face ofereça a outra". Deus de Jesus era e é amor, nos fez à Sua imagem e semelhança e nos deu o livre arbítrio. O que dizer então dos ditadores assassinos em massa que morrem no luxo de suas mansões? O que dizer de Idi Amin, um dos maiores assassinos da história que morreu velho e tranquilo? O que teria rezervado Deus para os vários nazistas que morreram velhos e felizes? Atacam pessoas que não fizeram mal a ninguém como Cazuza, que pelo contrário, parecia abençoado por Deus ao escrever letras lindas de música. Intolerância e ignorância levaram a Alemanha ao horror nazista, ou vão dizer que os judeus mereciam aquele destino horrível por não serem cristãos? Tenha paciência. E as várias "Igrejas" evangélicas que roubam e enganam seus fiéis em troca de dinheiro para proporcionar aos seus líderes vidas de luxo e ostentação?

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo!

    Besteira, besteira, eu acho que não! Nem mesmo fanatismo injustificável, uma vez que não existem mentiras nas publicações acima.O Deus que nos mostrou Jesus, aliás é O Próprio, é este mesmo, que ama, perdoa, mas que também é justo e não divide a glória dEle com ninguém, ninguém mesmo! Cada um há de dar conta diante de Deus pelos seus atos terrenos e isto vale para os ditadores que mensionastes e também para os líderes evangélicos que roubam fiéis em troca de luxo e ostentação como dissestes. Como eu disse no final da postagem, muita gente boa morre precocemente também sem falar nada! Citei só alguns exemplos que não deveriam se repetir.
    Quanto ao livre arbítrio, o meu me leva a acreditar que Cazuza não foi muito inspirado por Deus para compor e cantar, principalmente quando ele diz que "os seus heróis morreram de overdose". O meu herói morreu crucificado, mas reviveu e vive para todo o sempre, por isso é o meu herói!
    Muito obrigado pelo comentário, mas, se possível, da próxima vez se identifique, ok?

    ResponderExcluir
  3. Leticia gonçalves Ferreira14 de janeiro de 2011 às 10:28

    É isso aí, pb. Welington, concordo totalmente. "Deus é amor mas também fogo consumidor".Como esta escrito em Hebreus,"horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo", devemos estar sempre atentos quando Deus nos exorta, pois Deus exorta que Ele ama...Tendo dúvidas leia a Biblia, ok!

    ResponderExcluir
  4. Ok, Letíca. Obrigado por comentar aqui. Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaisa, muito obrigado pelos elogios, gostei muito do seu comentário, pena que tive que excluí-lo por causa do palavrão que colocastes. Aqui não é bordel do Cazuza para se usar palavrões. Se você, da próxima vez, usar um pouquinho a inteligência e fizer um comentário sem palavrões, ainda que crítico, será bem aceito, ok? O problema é que a gente não pode esperar algo muito inteligente vindo de um fã de....Cazuza, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. que blog abençoado!com certeza vou ser visitante assídua :)

    ResponderExcluir